Ajax 05 - 00 AZ Alkmaar

Eredivisie 2018/19 - 08º Rodada

Ajax se apresenta de forma brilhante e ganha do AZ Alkmaar por 5×0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de um belo resultado na Alemanha contra o Bayern München, o Ajax voltava a campo diante do AZ Alkmaar pela Eredivisie. A equipe de Amsterdã ainda tinha mais um tabu ao seu favor, não sabia o que era perder do AZ Alkmaar desde 2015, quando naquele momento, perdeu em casa por 1×0.

Nesse domingo, no Johan Cruijff ArenA a equipe superou com tranquilidade o AZ Alkmaar por 5×0.

O primeiro gol saiu com menos de três minutos de jogo. Dušan Tadić mandou um belo passe por cima da marcação do AZ Alkmaar. Donny van de Beek não precisou nem dominar, quando a bola tocou no gramado, ele mandou por baixo de Marco Bizot.

Aos 48 minutos, Hakim Ziyech chutou de longa distância. Marco Bizot espalmou o chute nos pés de Kasper Dolberg. O centroavante dinamarquês não desperdiçou e marcou o segundo do Ajax.

Aos 52, Daley Blind se arriscou no ataque. O defensor chutou de fora da grande área. A bola bateu em Ricardo van Rhijn e matou qualquer chance de defesa por parte de Marco Bizot.

Aos 61 minutos, foi a vez de Hakim Ziyech deixar sua marca. O último gol do Ajax aconteceu aos 84 minutos. Hakim Ziyech levou até a linha de fundo e cruzou rasteiro. David Neres deixou a bola passar e Dušan Tadić ficou de cara com Marco Bizot. O atacante sérvio não desperdiçou a oportunidade.

O Ajax chegou aos 19 pontos e está na segunda colocação. O clube jogará diante do SC Heerenveen na próxima rodada. Por outro lado, o AZ Alkmaar caiu até a sexta colocação e terá pela frente o FC Utrecht fora de casa.

Confira abaixo, os melhores momentos da partida:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: