-

-

AFC Ajax vence o FC Emmen por 5×0 com dois gols de Huntelaar

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após a primeira partida dos Play-Offs da UEFA Champions League 2019/20, o AFC Ajax recebeu em Amsterdã o FC Emmen pela segunda rodada da Eredivisie e a equipe de Erik ten Hag sabia o quão importante era vencer os homens de Dick Lukkien para começar bem a temporada.

Sem maiores problemas, os Godenzonen venceram o duelo por 5×0 e já começam a pensar na decisão contra o PAOK Saloniki na próxima terça-feira.

Para esse duelo, Erik ten Hag fez algumas mudanças de peças e posições. Răzvan Marin e David Neres começaram jogando a partida nas vagas de Kasper Dolberg e Perr Schuurs. A defesa foi formada por Joël Veltman, Daley Blind, Lisandro Martínez e Nicolás Tagliafico.

Pelo lado do FC Emmen, treeem manteve a base do time titular que perdeu em casa para o FC Groningen na primeira rodada da Eredivisie.

O AFC Ajax tirou o zero do placar aos 27 minutos quando Dušan Tadić serviu Donny van de Beek que abriu a contagem. No segundo tempo, foi a vez de Donny van de Beek servir Hakim Ziyech para fazer o segundo. O terceiro saiu dos pés de Dušan Tadić. O quarto e o quinto foi Klaas-Jan Huntelaar que aumentou e depois sacramentou a vitória.

O AFC Ajax foca no PAOK Saloniki pelos Play-Offs da UEFA Champions League 2019/20. Depois disso, o time viajará para Venlo aonde jogará contra o VVV-Venlo.

Já o FC Emmen retorna para casa e receberá o SC Heerenveen em busca da sua primeira vitória oficial na temporada.

Esse foi o terceiro jogo entre as duas equipes e o AFC Ajax venceu todas elas. Destaque que em todos os duelos, o AFC Ajax marcou cinco gols.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: