-

-

AFC Ajax promete dominar Real Madrid no Santiago Bernabéu

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa segunda, Erik ten Hag e Nicolás Tagliafico foram para a coletiva de imprensa antes do jogo contra o Real Madrid que acontecerá amanhã. O treinador dos Godenzonen prometeu um AFC Ajax dominante desde o princípio da partida.

“Nós vamos fazer gols. Nós vamos para cima. Esse é o nosso jeito de jogar, não temos como mudar e nem queremos” disse Erik ten Hag.

O AFC Ajax precisará vencer a partida por 2×1 para levar o jogo para os pênaltis, caso vença a partida com um gol de diferença, porém marcando de três gols em diante a equipe de Amsterdã avançará para a próxima fase.

O AFC Ajax recebeu muitos elogios pelo jogo em Amsterdã, três semanas atrás. Os homens de Erik ten Hag foram valentes, mas não conseguiram sair com uma vitória de casa, até mesmo com um empate.

“Na nossa casa, conseguimos expor os pontos fracos do Real Madrid. Nós jogamos melhor e prometemos jogar melhor novamente. Uma coisa que eu tenho certeza, é que o futebol sempre vai premiar a equipe que melhor jogar” disse o comandante.

Quem também recebeu perguntas foi o lateral-esquerdo do AFC Ajax, Nicolás Tagliafico. Ele reafirmou as palavras do seu treinador.

“Nós jogamos muito bem no primeiro jogo e temos que fazer da mesma forma amanhã. Vamos para cima, jogar de forma agressiva e pressão alta durante os 90 minutos”

A vantagem que o Real Madrid trás para esse jogo poderá dá uma tranquilidade para os merengues, mas o problema é que o futebol apresentado nos últimos três jogos pelo time espanhol, é altamente preocupante e isso faz com que os Ajacieden acreditem na classificação.

“Nós ainda estamos lutando em três competições para conquistarmos o título, diferentemente do Real Madrid. Acredito que eles vão apostar todas as suas fichas nessa partida” disse Erik ten Hag.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: