Single Blog Title

This is a single blog caption

AFC Ajax estaria disposto a entrar na briga para repatriar Timothy Fosu-Mensah em definitivo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Enquanto os jogadores e comissão técnica do AFC Ajax continuam pensando nessa temporada, a diretoria dos Godenzonen já começa a planejar a temporada 2019/20.

Com a saída confirmada de Frenkie de Jong para o FC Barcelona, o próximo nome que possivelmente deixará o clube é o zagueiro, Matthijs de Ligt. Diante desse cenário, os dirigentes do AFC Ajax começam a olhar para o mercado e entender quais as alternativas possíveis para reforçar seu sistema defensivo e o nome de Timothy Fosu-Mensah aparece forte como possível reforço do clube para as próximas temporadas.

O defensor que teve sua formação enquanto jogador nas divisões de base do AFC Ajax, está vestindo a camisa do Fulham nessa temporada.

Timothy Fosu-Mensah tem contrato com o Manchester United até o final da próxima temporada e já jogou três partidas com a camisa da Holanda.

Segundo o Telegraaf, a Marc Overmars já estaria conversando com o empresário de Timothy Fosu-Mensah para entender como anda a situação do jovem defensor e demostrar que o AFC Ajax tem interesse em contar com o atleta a partir da próxima temporada.

Vale lembrar que já existe uma intenção antiga dos dirigentes do AFC Ajax de repatriar Timothy Fosu-Mensah. Antes do clássico contra o Feyenoord aonde os Godenzonen perderam por 6×2, Timothy Fosu-Mensah colocou uma foto em suas redes sociais com o símbolo da bandeira de Amsterdã. Os torcedores do AFC Ajax encheram as redes sociais de Timothy Fosu-Mensah de mensagens, perguntando se ele estaria retornando para Amsterdã e ele respondeu: “Quem sabe…”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: