-

-

AFC Ajax é o time que mais perdeu jogadores do time titular na semana de datas FIFA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Os jogos das seleções começaram nessa semana tanto para os times principais quanto para as seleções de base. Dos quatro primeiros clubes da Eredivisie 2018/19, 45 jogadores foram convocados para a seleção. O AFC Ajax é o principal fornecedor de jogadores para as seleções. O último convocado foi o David Neres que com isso, fez toda o time titular da equipe defender alguma seleção nos próximos dias.

O PSV Eindhoven é o segundo time que mais teve jogadores convocados, chegando a soma de treze atletas. O Feyenoord vem em terceiro com nove e o AZ Alkmaar em quarto com sete.

André Onana (Camarões)

Noussair Mazraoui (Marrocos)

Matthijs de Ligt (Holanda)

Daley Blind (Holanda)

Nicolás Tagliafico (Argentina)

Lasse Schöne (Dinamarca)

Donny van de Beek (Holanda)

Frenkie de Jong (Holanda)

David Neres (Brasil)

Dušan Tadić (Sérvia)

Pelo lado do PSV Eindhoven, no time titular, apenas quatro jogadores não foram convocados. A dupla de zagueiros e Jorrit Hendrix e Gastón Pereiro também vão ficar em Eindhoven treinando para o clássico contra o AFC Ajax na próxima rodada da Eredivisie.

O Feyenoord perdeu três jogadores nessa data FIFA. Tonny Vilhena e Steven Berghuis foram chamados por Ronald Koeman e Sam Larsson estará defendendo a seleção sueca.

O AZ Alkmaar teve cinco jogadores convocados. Marco Bizot estará vestindo a camisa da Holanda, Teun Koopmeiners e Calvin Stengs vão para a seleção da Holanda Sub21, Jonas Svensson irá para a Noruega e Oussama Idrissi foi convocado pela primeira vez pela seleção do Marrocos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: