-

-

AFC Ajax corre contra o tempo para preparar Noussair Mazraoui e Hakim Ziyech

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Erik ten Hag espera que os lesionados Noussair Mazraoui e Hakim Ziyech possam ajudar o AFC Ajax na próxima terça-feira contra o APOEL Nicósia. Esse é um dos jogos mais importantes dos Ajacieden na temporada, afinal de contas, caso o clube de Amsterdã consiga avançar, garantirá uma vaga na fase de grupos da UEFA Champions League 2019/20.

No último sábado, Hakim Ziyech deixou os gramados do De Koel, acusando dores no tornozelo. Por outro lado, Noussair Mazraoui não foi nem relacionado para o duelo contra o VVV-Venlo. A intenção é que Erik ten Hag convoque os dois jogadores para a viagem até Israel e lá será feito uma nova bateria de testes com os dois atletas, caso consigam passar sem nenhuma dor, então poderão entrar em campo.

“Eles treinaram muito bem ontem, mas eu não posso tomar nenhuma decisão sem o aval do meu Departamento Médico. A autorização deles é fundamental para que possamos definir se iremos escalar ou não”

Vale lembrar que já é certo que Quincy Promes e Kasper Dolberg não irão para Israel, afinal de contas, Quincy Promes deixou os gramados ainda no primeiro tempo para a entrada de David Neres, devido a uma lesão. Já Kasper Dolberg está em negociações avançadas para deixar o AFC Ajax por 20 milhões de euros.

O AFC Ajax é o franco favorito para levar essa vaga. Nesse primeiro jogo que acontecerá no Estádio GSP, o time de Erik ten Hag sabe do favoritismo que possui.

“O APOEL Nicósia é uma equipe muito ambiciosa. Eles reforçaram sua equipe com cinco novos jogadores que possuem muita qualidade. Assim como nós, eles também querem a vaga na fase de grupos. Eles jogam regularmente essa fase da competição e sabem como avançar. Precisamos ter muito cuidado” disse Erik ten Hag.

“Nós sabemos dessa situação. Isso não pode fazer com que entremos achando que vamos vencer na hora que quisermos. O respeito tem que prevalecer. Nós estamos sob muita pressão para alcançar essa vaga na próxima fase e vamos em busca disso” completou o comandante dos Ajacieden.

O treinador do APOEL Nicósia, também confirma o favoritismo do AFC Ajax para os dois duelos dos Play-Offs da UEFA Champions League 2019/20.

“Há duas semanas eu estava na praia curtindo com a minha família. Agora, estou em uma decisão gigante contra o AFC Ajax. É um desafio fantástico” disse o treinador alemão, Thomas Doll.

“Nós sabemos do tamanho do jogo para a nossa equipe. Eu curti o AFC Ajax da última temporada. Foi lindo demais o que eles fizeram. Será sensacional se conseguirmos eliminá-los” completou Thomas Doll.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: