Single Blog Title

This is a single blog caption

AFC Ajax busca liberação para que seus torcedores consigam comparecer a semifinal da Copa da Holanda no De Kuip

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nós sabemos o tamanho da rivalidade que existe entre AFC Ajax e Feyenoord e na próxima quarta, teremos o duelo que decidirá qual time irá disputar a final da TOTO KNVB Beker 2018/19. O jogo acontecerá no De Kuip em Roterdã.

Nessa semana, a KNVB demostrou apoio a decisão da prefeitura de Roterdã, proibindo a presença de torcedores do AFC Ajax no maior clássico da Holanda que acontecerá dia 27.

“Nós não concordamos com essa decisão. Queremos e vamos abrir conversas para entender o que poderemos fazer para que possamos contar com a nossa torcida em jogos no De Kuip” disse um porta-voz do AFC Ajax.

Em jogos entre AFC Ajax e Feyenoord, torcedores dos clubes visitantes são proibidos de irem aos estádios. Caso o jogo seja na Johan Cruijff Arena, torcedores do Feyenoord não tem direito a acessar o estádio em Amsterdã, o mesmo ocorre, com os torcedores do AFC Ajax, quando as partidas são disputadas no De Kuip.

“Nesse jogo, o Feyenoord como sempre vai largar na frente, pois já tem uma vantagem enorme que é jogar em casa ao lado dos seus torcedores” completou o porta-voz dos Ajacieden.

Vale lembrar que os torcedores do AFC Ajax não vão ter acesso ao Cars Jeans Stadion nesse final de semana, aonde o AFC Ajax jogará contra o ADO Den Haag. A diretoria do clube de Haia proibiu a presença dos torcedores, após vários problemas graves que ocorreram no passado.

Com isso, 249 torcedores do AFC Ajax já prometeram fazer um proposto forte no centro de Haia. A prefeita de Haia, Pauline Krikke já informou que irá articular junto a polícia local, um esquema de segurança para que esse protesto aconteça de forma pacifica.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: