-

-

Adrián Dalmau pode ser uma opção para John van den Brom nesse final de semana

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Desde que Adrián Dalmau foi contratado pelo FC Utrecht, o centroavante não teve a chance de estrear com a camisa dos Utregs. Ao que tudo indica, ele terá a primeira chance de ficar ao menos no banco de reservas, no próximo domingo contra o VVV-Venlo no Stadion Galgenwaard.

Nesse final de semana, três jogos da Eredivisie foram adiados para ajudar os clubes holandeses nos Play-Offs das competições europeias. O AFC Ajax iria enfrentar o Fortuna Sittard na Johan Cruijff ArenA, esse jogo foi transferido para o dia 25 de setembro, o mesmo aconteceu com o jogo do PSV Eindhoven contra o FC Groningen. Já o duelo entre Feyenoord e AZ Alkmaar, essa partida foi reagendada para o dia 26 de setembro.

Sendo assim, o FC Utrecht terá que vencer seu jogo contra o VVV-Venlo e torcer contra o Sparta Rotterdam e Vitesse para se garantir na liderança da Eredivisie, afinal de contas, tanto os Gladiadores Alvirrubros quanto os Vitas estão com sete pontos, a mesma quantidade de pontos que o FC Utrecht possui.

Em relação ao jogo desse final de semana, o Vitesse espera um VVV-Venlo muito defensivo.

“Eu espero que o VVV-Venlo seja um adversário que busque os contra-ataques. Eles fizeram isso contra o AFC Ajax no último final de semana, então dificilmente não farão contra nós” disse John van den Brom.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: