ADO Den Haag 01 - 00 FC Groningen

Eredivisie 2018/19 - 08º Rodada

ADO Den Haag vence e aprofunda a crise vivida pelo FC Groningen

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse sábado, o ADO Den Haag recebeu o FC Groningen pela oitava rodada da Eredivisie. O jogo aconteceu no Cars Jeans Stadion, para mais de 11 mil torcedores.

Os comandados de Alfons Groenendijk venceram por 1×0 e garantiram importantes três pontos.

Nasser el Khayati e Tomáš Necid começaram como titular no ADO Den Haag, como vem acontecendo nas últimas rodadas. A esperança de vitórias para o clube, passa diretamente pela qualidade desses dois nomes.

Antes de marcar o único gol da vitória, o ADO Den Haag viu o FC Groningen dominando as ações da partida. Quando o De Residentieclub resolveu manter a posse de bola e trocar passes em velocidade, conseguiu chegar ao seu gol da vitória. Isso aconteceu aos 32 minutos, quando após trocas de passes em alta velocidade, Nasser el Khayati cruzou para o meio da grande área. A defesa do FC Groningen não cortou e sobrou para Elson Hooi abrir o placar.

Essa vitória fez o ADO Den Haag chegar aos onze pontos e subir duas posições na tabela de classificação. Atualmente, o ADO Den Haag é o 08º colocado. A equipe voltará a campo apenas no próximo dia 21, diante do VVV-Venlo.

O FC Groningen vai se afundando ainda mais na zona de rebaixamento. A equipe tem apenas três pontos em 24 disputados. Atualmente, o clube está na 17º colocação. Na próxima rodada, que acontecerá apenas dia 21, o Heracles Almelo será o adversário.

Confira os melhores momento da partida:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: