-

-

ADO Den Haag e SC Heerenveen ficam no empate em 1×1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No último jogo da rodada, o ADO Den Haag recebeu no Cars Jeans Stadion o SC Heerenveen. Um jogo que prometia muito equilíbrio ao longo dos noventa minutos e foi isso que vimos, até no resultado que terminou em 1×1.

Para esse jogo, Alfons Groenendijk fez apenas uma mudança no time titular. Michiel Kramer entrou na vaga de Erik Falkenburg.

Pelo lado do SC Heerenveen, Johnny Jansen fez duas mudanças. Jordy Bruijn e Mitchell van Bergen deram as suas vagas para Joey Veerman e Rodney Kongolo.

Os dois gols saíram apenas no segundo tempo. Aos sessenta minutos, Sander van der Eijk marcou penalidade máxima para os Residentieclub. Na cobrança, Michiel Kramer estufou as redes de Warner Hahn.

Faltando apenas dois minutos para o fim da partida, Jordy Bruijn serviu Sven Botman que fez o gol do empate para o SC Heerenveen.

Esse empate, fez o ADO Den Haag terminar a rodada na décima quarta rodada com dez pontos. Na próxima rodada, terá o Fortuna Sittard pela frente.

Já o SC Heerenveen chegou aos dezoito pontos e fecha o G7. A equipe tentará manter sua vaga entre os sete mais bem classificados na próxima rodada contra o Sparta Rotterdam no Abe Lenstra Stadion.

O jogo entre ADO Den Haag e SC Heerenveen desse domingo foi o 34ª da história, com oito vitórias para o ADO Den Haag contra dezessete do SC Heerenveen e nove empates. Desde 2015 o Residentieclub não vence o De Superfriezen.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: