Single Blog Title

This is a single blog caption

ADO Den Haag e De Graafschap ficam no empate em 0x0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Até agora, o jogo sem gols aconteceu em Haia entre ADO Den Haag e De Graafschap. No Cars Jeans Stadion, o ADO Den Haag tentou venceu o De Graafschap, mas o sistema defensivo de um dos últimos da Eredivisie 2018/19, esteve bem postado ao longo dos 90 minutos e segurou Abdenasser el Khayati e companhia.

Vale lembrar que o principal nome do ADO Den Haag na temporada, Abdenasser el Khayati não esteve na rodada passada, no jogo perdido para o AFC Ajax no Johan Cruijff ArenA.

Mesmo com seu principal jogador, os homens de Alfons Groenendijk não tiveram forças para furar a barreira montada por Henk de Jong.

As coisas pareciam ficar mais complicadas para os Superboeren no segundo tempo, quando Hidde Jurjus precisou sair por lesão e deu espaço para Agil Etemadi.

A defesa do De Graafschap continuou firme e segurou os ataques dos donos da casa.

Com esse empate, o ADO Den Haag subiu uma posição, chegando na 12º colocação com 16 pontos. Na próxima rodada, o clube enfrentará o Willem II em Tilburg.

Esse empate não ajudou muito o De Graafschap que continuou na zona de rebaixamento/repescagem da Eredivisie 2018/19 com 11 pontos. Na próxima rodada, o clube enfrentará o De Graafschap no Johan Cruijff ArenA.

Esse foi o jogo de número 23 entre as duas equipes, com sete vitórias do De Graafschap contra 10 do ADO Den Haag. Em seis jogos, a partida terminou empatada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: