Single Blog Title

This is a single blog caption

ADO Den Haag abre 22º rodada da Eredivisie 2018/19 com vitória em cima do PEC Zwolle

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Abrindo a 22ª rodada da Eredivisie 2018/19, o ADO Den Haag recebeu o PEC Zwolle no Cars Jeans Stadion e venceu o jogo por 1×0, fazendo com que Jaap Stam conhecesse sua primeira derrota sob o comando dos Blauwvingers.

As duas equipes buscam se reorganizar dentro da Eredivisie, isso porque ambas começaram muito mal a temporada e sofrem as consequências até hoje, tendo que somar o máximo de pontos possíveis para escapar do rebaixamento.

Para esse jogo, Alfons Groenendijk resolveu mexer em duas peças no time titular que perdeu para o FC Emmen na rodada passada. Tom Beugelsdijk e John Goossens entraram nas vagas de Dion Malone e Melvyn Lorenzen.

Pelo lado do PEC Zwolle, a equipe vinha de um empate em 1×1 contra o SC Heerenveen no Abe Lenstra Stadion e Jaap Stam mexeu em duas peças. Stanley Elbers e Gustavo Hamer entraram nas vagas de Kenneth Paal e Mike van Duinen.

O único gol do jogo saiu no final do primeiro tempo, quando Lex Immers deixou Giovanni Troupée na boa para marcar o gol que garantiria os três pontos para os donos da casa.

Com essa vitória, o ADO Den Haag chegou aos 27 pontos na nona colocação. Pela frente a equipe jogará contra o AFC Ajax em casa mais uma vez.

Já o PEC Zwolle, tentará voltar a vencer diante do De Graafschap na próxima rodada. A equipe quebra uma boa sequência de resultados e caiu para a 12ª colocação com 25 pontos.

Esse foi o confronto de número 30 entre as duas equipes, com 13 vitórias do PEC Zwolle contra 09 do ADO Den Haag e 09 empates, sendo que nos últimos três encontros, os Residentieclub venceram os três duelos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: