Single Blog Title

This is a single blog caption

Sem jogadores do AFC Ajax, confira a equipe da 24º rodada da Eredivisie 2018/19

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ontem, os principais jornais esportivos divulgaram suas seleções da rodada. Começando com a análise, vamos olhar o time divulgada pelo AD.nl que enfatizou a vitória do Heracles Almelo por 1×0 em cima do AFC Ajax. Foram 04 jogadores do clube de Almelo. Na defesa, Maximilian Rossmann, no meio de campo, Osman e Drost foram os selecionados e no ataque, Kuwas.

Na equipe do AD.nl, tivemos apenas a presença de José Angeliño representando o trio de ferro da Holanda.

Equipe da 21º Rodada da Eredivisie 2018-19 (AD.nl)

No aplicativo SofaScore, apenas o goleiro do Heracles Almelo, Blaswich representou a equipe que venceu os Ajacieden por 1×0 na rodada. O aplicativo apontou tanto o Feyenoord quanto o AZ Alkmaar tiveram desempenhos melhores e cada um desses times enviou três nomes. Pelo lado do Feyenoord, Cuco Martina e Verdonk estiveram na defesa da equipe representando o Stadionclub, no meio de campo, Jordy Clasie deixou seu nome.

Pelo lado do AZ Alkmaar, Svensson foi lateral-esquerdo, já no meio de campo, tivemos mais jogadores, Adam Maher e Guus Til estiveram entre os melhores segundo o aplicativo.

Equipe da 21º Rodada da Eredivisie 2018-19 (SofaScore)

No Telegraaf, os clubes menores foram mais lembrados, como é o caso do PEC Zwolle, FC Emmen e Fortuna Sittard. Cada clube desse, conseguiu colocar dois jogadores na seleção da rodada.

A defesa foi formada por Lukic (FC Emmen) e Rodriguez (Fortuna Sittard). No comando do ataque, também tivemos uma dobradinha entre FC Emmen e Fortuna Sittard. Lamprou representou o time de Sittard e Anco Jansen esteve para defender a camisa do time de Emmen.

Como falamos, o PEC Zwolle também conseguiu colocar dois jogadores na seleção do Telegraaf. Os dois jogadores foram no meio de campo, Namli e Kenneth Paal.

Equipe da 21º Rodada da Eredivisie 2018-19 (Telegraaf)

No VI.nl, o Heracles Almelo mais uma vez foi presente de forma muito forte. O clube de Almelo colocou quatro jogadores entre os 11 melhores da rodada. O ataque contou com Kuwas e Peterson, o meio com Osman e a defesa com Van den Buijs.

O segundo time que mais jogador colocou, foi do AZ Alkmaar. Adam Maher e Guus Til comandaram o meio de campo da seleção.

Equipe da 21º Rodada da Eredivisie 2018-19 (VI.nl)

O VoetbalPremium foi o último jornal a divulgar a equipe da rodada e ela deu muito valor a boa vitória do AZ Alkmaar, tanto que três jogadores dos clubes estiveram entre os 11 melhores. Em cada setor, tivemos um dos Cheeseheads. Calvin Stengs no ataque, Guus Til no meio e Svensson na lateral-esquerdo.

O segundo time que mais jogadores colocou foi o Fortuna Sittard. Os Fortunezen colocaram dois jogadores, são eles: Lamprou no meio de campo e o gol com Alexei Koșelev.

Equipe da 21º Rodada da Eredivisie 2018-19 (VoetbalPremium)

Abaixo, confira um resumo que fizemos com todas as cinco seleções:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: