Single Blog Title

This is a single blog caption

RUMOR: Hein Vanhaezebrouck é especulado como possível treinador do Feyenoord para a próxima temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após a confirmação de que Giovanni van Bronckhorst não ficará para as próximas temporadas no comando técnico da equipe de Roterdã, a diretoria do Feyenoord corre contra o tempo para anunciar um novo nome.

Até então, Dirk Kuyt era especulado como o novo treinador da equipe para a próxima temporada, mas o diretor de futebol do clube, afirmou que nesse momento, o Stadionclub procura um treinador mais experiente que possa fazer com que o Feyenoord possa brigar de forma mais forte pelos títulos na Holanda, principalmente a Eredivisie.

Nessa sexta, saiu a informação de que a diretoria do Feyenoord estaria conversando com o treinador belga, Hein Vanhaezebrouck. Vale lembrar que anteriormente, Dick Advocaat já havia negado uma possível ida para o Stadionclub ao final dessa temporada.

Em relação ao nome de Hein Vanhaezebrouck, é um treinador belga que nunca saiu da Bélgica. Os principais clubes que ele treinou ao longo da sua carreira como treinador, foram o Genk e Anderlecht, ambos da Bélgica.

Caso Hein Vanhaezebrouck seja confirmado como novo treinador do Feyenoord, será sua primeira experiência fora da Bélgica.

Atualmente, Hein Vanhaezebrouck possui 54 anos e está sem clube desde que deixou o Anderlecht ao final do ano passado, clube no qual ele passou mais um ano no comando do clube, com 62 jogos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: