Single Blog Title

This is a single blog caption

AFC Ajax com cinco jogadores pendurados para o jogo contra o Real Madrid

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa quarta, o AFC Ajax enfrentará um dos seus maiores jogos da temporada até então. Irá jogar na Johan Cruijff ArenA diante do Real Madrid pelas oitavas de final da UEFA Champions League 2018/19.

Para esse duelo, Erik ten Hag já entrará preocupado com várias situações que podem ocorrer ao longo dos 90 minutos, mas uma das suas maiores preocupações, é o seu sistema defensivo que chegará para essa partida, completamente pendurada.

Dos 11 jogadores que atuam com frequência no time titular do AFC Ajax, cinco estão pendurados e todos da defesa. Noussair Mazraoui, Daley Blind, Matthijs de Ligt e Nicolás Tagliafico. O volante, Donny van de Beek também chegará pendurado para essa partida.

“Nós sabemos que o nível de tensão desse jogo estará nas alturas, mas é algo que não podemos ficar pensando muito. É mais um ponto de amadurecimento que todos eles, principalmente os jovens, vão ter que passar. Acima de qualquer coisa, amanhã, eles vão precisar serem ainda mais cirúrgicos em momentos de desarmes e de marcações, para que não tomemos cartões desnecessários e percamos peças fundamentais do time para o jogo da volta na Espanha” disse Erik ten Hag.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: