Single Blog Title

This is a single blog caption

02º Divisão: Jong Ajax finaliza 24º rodada com goleada surpreendente para cima do Roda JC

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No De Toekomst, tivemos o último jogo da rodada e surpreendentemente o Jong Ajax voltou a vencer na Keuken Kampioen Divisie 2018/19. A equipe não apenas venceu, como convenceu aos mais de 500 torcedores que compareceram ao estádio da equipe.

O jogo terminou com vitória do Jong Ajax por 5×1.

Para esse jogo, Michael Reiziger teve a oportunidade de contar com nomes como Lassina Traoré e Vaclav Černý no time titular, opções essas que ele não teve a chance de contar no empate em 3×3 contra o FC Dordrecht na rodada anterior. As mudanças não pararam por aí. Perr Schuurs e Sergiño Dest também foram titulares na vitória da equipe. Com isso, Navajo Bakboord, Ryan Gravenberch, Jurgen Ekkelenkamp e o atacante brasileiro, Danilo acabaram indo para o banco de reservas.

Pelo lado do Roda JC, Robert Molenaar mudou a equipe em duas peças, Pepijn Schlösser e Mitchel Paulissen entraram nas vagas de Livio Milts e Daniele Zotti.

O primeiro gol do Jong Ajax aconteceu aos 10 minutos. Vaclav Černý tocou para Noa Lang recebeu dentro da grande área. O camisa 10 do Jong Ajax nem dominou e já finalizou para o fundo das redes de Radomir Novaković.

No minuto seguinte, foi a vez de Vaclav Černý servir Victor Jensen que sem jeito finalizou e Radomir Novaković mais uma vez não conseguiu defender.

A dupla Noa Lang e Vaclav Černý estava impossível dentro de campo e mais uma vez essa dupla seria responsável por mais um gol do Jong Ajax na partida. Noa Lang serviu o tcheco que dominou e finalizou com força para o fundo das redes de Radomir Novaković.

Aos 40 minutos, penalidade máxima para o Roda JC marcada por Martin Pérez. Na cobrança, Mario Engels cobrou, a bola bateu na trave e voltou nas costas do goleiro do Jong Ajax, Dominik Kotarski. Esse foi o toque necessário para a bola morrer no fundo das redes da equipe de Amsterdã.

Ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos, lindo gol de calcanhar de Jasper ter Heide. Aos 65, Perr Schuurs sacramentou a vitória dos donos da casa. O zagueiro acertou uma finalização de fora da grande área.

Com essa vitória, o Jong Ajax chegou aos 36 pontos e assumiu a 08ª colocação. Na próxima rodada, o Jong Ajax jogará diante do FC Eindhoven no Jan Louwers Stadion.

O Roda JC chegou a segunda derrota consecutiva. A equipe continua na sexta colocação com 38 pontos. Na próxima rodada, o clube jogará diante do SC Cambuur.

Essa foi a primeira vitória do Jong Ajax diante do Roda JC. Até esse jogo, tinham acontecido apenas três jogos com duas vitórias do Roda JC e um empate.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: