Single Blog Title

This is a single blog caption

02º Divisão: RKC Waalwijk bate SC Telstar e chega na quinta vitória consecutiva

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Rabobank IJmond Stadion, o RKC Waalwijk chegaria para tentar sua quinta vitória consecutiva na Keuken Kampioen Divisie 2018/19. Na sua frente, os homens de Fred Grim teriam o SC Telstar de Mike Snoei. O RKC Waalwijk tinha o adversário ideal para engatar sua quinta vitória seguida, afinal de contas, o SC Telstar vinha de seis jogos sem vencer.

Sem tomar conhecimento pelo SC Telstar, o RKC Waalwijk venceu a partida por 3×0 e chegou no tão aguardado quinto triunfo de forma seguida.

Para tentar quebrar essa sequência negativa, Mike Snoei resolveu mexer na sua equipe em três posições. Darren Rosheuvel, Dylan Mertens e Karim Rossi entraram nas vagas de Donny van Iperen, Frank Korpershoek e Senne Lynen.

Pelo lado do RKC Waalwijk, Fred Grim teve que colocar dois novos jogadores em campo. Juriën Gaari e Darren Maatsen entraram nas vagas deixadas por Gigli Ndefe e Emil Hansson.

A vitória do RKC Waalwijk começou a ser construída apenas no segundo tempo. Daan Rienstra marcou aos 61, depois foi a vez de Darren Maatsen aos 68 e para fechar a conta, Dylan Seys fez aos 75 minutos.

Com essa derrota, o parou na 16ª posição com apenas 25 pontos. O próximo compromisso da equipe será diante do TOP Oss.

Já o RKC Waalwijk terá o Almere City FC no Mandemakers Stadion. A equipe chegou na sétima colocação com 38 pontos e caso consiga manter esse ritmo de vitórias, a possibilidade de entrar na briga pelo acesso vai se tornando cada vez mais real.

Esse foi apenas o duelo de número 16 entre as duas equipes, com 11 vitórias do RKC Waalwijk contra 03 do SC Telstar e 02 empates. Vale lembrar que desde 2015 o SC Telstar não vence o RKC Waalwijk jogando no Rabobank IJmond Stadion.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: