Single Blog Title

This is a single blog caption

02º Divisão: Almere City FC vence Jong AZ Alkmaar por 2×0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na última sexta, tivemos o encontro entre Almere City FC e Jong AZ Alkmaar pela Keuken Kampioen Divisie 2018/19. Os Zwarte Schapen sabiam que tinham pela frente o adversário perfeito para que o clube engatasse a segunda vitória consecutiva ne segundona e começasse a alçar voos mais altos na competição.

Os homens de Michele Santoni aproveitaram a situação e venceram a equipe B do AZ Alkmaar por 2×0.

Para esse duelo, os dois treinadores mantiveram suas equipes sem nenhuma alteração.

O Almere City FC fez um gol em cada tempo. O primeiro foi aos 27 minutos, James Efmorfidis. No segundo tempo, Tim Receveur sacramentou a vitória dos donos da casa aos 90 minutos.

Com essa vitória, o Almere City FC chegou aos 34 pontos e subiu para a 13ª posição. O próximo compromisso da equipe de Michele Santoni será no Mandemakers Stadion diante do RKC Waalwijk.

Já o Jong AZ Alkmaar, terá nada mais, nada menos do que o FC Den Bosch na próxima rodada no AFAS Trainingscomplex. Com a 14ª derrota na temporada, o Jong AZ Alkmaar caiu para a 18ª posição com apenas 16 pontos.

Esse foi apenas o quarto duelo entre as duas equipes, com três vitórias para o Almere City FC contra uma do Jong AZ Alkmaar. Vale lembrar que jogando no Yanmar Stadion, o Jong AZ Alkmaar nunca venceu o Almere City FC.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: