Single Blog Title

This is a single blog caption

Fortuna Sittard vence Excelsior em casa e se recupera da derrota sofrida para o PSV

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse domingo, abrimos o terceiro e último dia da 21ª rodada da Eredivisie 2018/19 com o confronto entre Fortuna Sittard e SBV Excelsior no Fortuna Sittard Stadion. O cenário apontava para uma vitória do SBV Excelsior, afinal de contas, os homens de Adrie Poldervaart vinham de duas vitórias e uma delas, no clássico da semana passada contra o Feyenoord no Van Donge & De Roo Stadion. Já os donos da casa, vinham de uma derrota muito forte para o PSV Eindhoven por 5×0.

Mas o que aconteceu foi exatamente o contrário, o Fortuna Sittard conseguiu se impor e vencer com muita superioridade o SBV Excelsior por 4×1.

Depois dessa derrota, René Eijer resolveu mexer em cinco posições. Marco Ospitalieri, Alessandro Ciranni, Rubén Ramírez, Lisandro Semedo e Lazaros Lamprou entraram nas vagas de Clint Essers, Kai Heerings, Mica, Ahmed El Messaoudi e Lars Hutten.

Pelo lado do SBV Excelsior, apenas uma mudança no time titular, Siebe Horemans deu espaço para Jeffry Fortes.

Com apenas 13 minutos, o nome do jogo começou a aparecer na partida. Lazaros Lamprou marcou o primeiro gol dos donos da casa, depois de receber o passe de Mark Diemers. Vinte e um minutos depois, ele apareceu novamente para deixar o seu segundo gol e aumentar a vantagem dos donos da casa.

Apenas no segundo tempo, aos 55 minutos, o SBV Excelsior conseguiu diminuir a desvantagem com Ali Messaoud. Depois disso, o Fortuna Sittard voltou a crescer no jogo. Mark Diemers fez o seu aos 64 minutos e Andrija Novakovich também deixou seu nome aos 90.

Com essa vitória, o Fortuna Sittard chegou aos 26 pontos e assumiu a nona colocação. Na próxima rodada, o clube vai até o Polman Stadion enfrentar o Heracles Almelo.

Já o SBV Excelsior terá o FC Emmen como próximo compromisso no Van Donge & De Roo Stadion. A equipe tem apenas 22 pontos e continua brigando para se distanciar da zona de rebaixamento.

Esse foi o jogo de número 22 entre as duas equipes com 06 vitórias para o Fortuna Sittard contra 11 do SBV Excelsior e 05 empates. Vale lembrar que os The Kralingers não vencem os Fortunezen jogando no Fortuna Sittard Stadion desde 2003.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: