Single Blog Title

This is a single blog caption

FC Utrecht soma seu primeiro ponto em 2019 e Luuk de Jong salva PSV de uma derrota

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No último jogo da rodada, o PSV Eindhoven foi até Utrecht encarar os Utregs. A partida tinha o melhor cenário possível, afinal de contas, os homens de Dick Advocaat estavam a quatro jogos sem vencer na Eredivisie e para melhorar, o AFC Ajax tinha perdido no sábado para o Heracles Almelo por 1×0, ou seja, caso os Boeren conseguissem uma vitória no Stadion Galgenwaard, iriam abrir oito pontos de vantagem e nadar a braçadas largas rumo ao título da Eredivisie 2018/19.

O problema é que finalmente o FC Utrecht parece ter se reencontrado com um bom desempenho e conseguiu dificultar demais a vida dos homens de Mark van Bommel. O jogo terminou empatado em 2×2.

Para esse jogo, Dick Advocaat mexeu nos seus três homens de frente. Gyrano Kerk, Othman Boussaid e Michiel Kramer entraram de frente nas vagas de Riechedly Bazoer, Urby Emanuelson e Jean-Christophe Bahebeck.

Pelo lado de Mark van Bommel, o PSV Eindhoven contou com o retorno de Hirving Lozano que estava se recuperando de uma pancada que sofreu na cabeça na vitória dos Boeren em casa por 2×1 diante do FC Groningen.

Com menos de dez minutos de jogo, o FC Utrecht chegou ao seu primeiro gol. Sander van de Streek acertou o fundo das redes de Jeroen Zoet após passe de Nicolas Gavory. Ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, Gyrano Kerk aumentou a vantagem para 2×0. Dessa vez que assistiu a Gyrano Kerk foi Sander van de Streek.

Mas no segundo tempo, Luuk de Jong desencantou e marcou duas vezes. A primeira aos 58, após bom passe de Steven Bergwijn e depois aos 86, quando Denzel Dumfries deixou o centroavante na boa para estufar as redes de David Jensen.

Com esse empate, o FC Utrecht continuou na sexta colocação com 29 pontos. Na próxima rodada, o De Graafschap será seu adversário no De Vijverberg.

Já pelo lado do PSV Eindhoven, a equipe chegou aos 56 pontos e terá o SC Heerenveen no Abe Lenstra Stadion na próxima rodada.

Esse foi o jogo de número 133 entre as duas equipes, com 21 vitórias do FC Utrecht contra 82 do PSV Eindhoven e 30 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: