Single Blog Title

This is a single blog caption

FC Groningen consegue vitória importante em casa e vai se afastando da zona de rebaixamento

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse domingo, tivemos no Hitachi Capital Mobility o encontro entre FC Groningen e Vitesse pela 21ª rodada da Eredivisie 2018/19. Um duelo entre duas equipes que vivem uma situação bem diferente na tabela da Eredivisie 2018/19. De um lado, o FC Groningen precisava da vitória para continuar se afastando da zona de rebaixamento, já o Vitesse, era fundamental vencer para ir se consolidando dentro do grupo que disputará ao final da temporada os Play-Offs da Eredivisie para uma vaga na UEFA Europa League da próxima temporada.

Mas quem saiu com a vitória foram os donos da casa que venceram o duelo contra os Arnhemmer por 2×1.

Para esse jogo, os dois treinadores mexeram em duas peças na equipe titular. Do lado de Danny Buijs, Ludovit Reis e Ritsu Doan que voltou da Copa da Ásia aonde defendeu o Japão. Já Leonid Slutskiy, colocou em campo Matúš Bero e Navarone Foor.

A vitória do FC Groningen começou a ser desenhada ainda no primeiro tempo, mais precisamente aos 13 minutos, com Kaj Sierhuis depois de receber um belo passe de Tim Handwerker. Vale ressaltar que esse começo de trabalho com a camisa dos Groningers, Kaj Sierhuis vem tendo um excelente desempenho.

Aos 34 minutos, Vyacheslav Karavaev deixou Oussama Darfalou na cara de Sergio Padt. O atacante do Vitesse não desperdiçou a chance e deixou tudo igual.

Apenas no minuto final de jogo, Mo el Hankouri que tinha entrada aos 52 minutos, marcou o gol da vitória do Exército Verde-e-Branco.

Com essa vitória, o FC Groningen chegou aos 24 pontos e terá pela frente o Feyenoord no Hitachi Capital Mobility.

Já o Vitesse terá o Willem II no GelreDome. A equipe parou na quinta colocação com 30 pontos.

Esse foi o confronto de número 62 entre as duas equipes com 22 vitórias do FC Groningen contra 24 do Vitesse e 16 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: