Single Blog Title

This is a single blog caption

Em um dos jogos mais movimentados da rodada, FC Emmen bate ADO Den Haag por 3×2

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de sofrer uma goleada para o AZ Alkmaar no AFAS Stadion na rodada passada, o FC Emmen voltava para os braços da sua torcida, tentando se reencontrar com a vitória e esquecer do jogo contra os Cheeseheads.

Em um jogo bastante movimentado, o FC Emmen conseguiu segurar a vitória diante do ADO Den Haag dentro de casa. Uma vitória fundamental para a equipe continuar brigando forte para se afastar da zona de rebaixamento.

Para esse jogo, Dick Lukkien mudou três peças em relação ao time que enfrentou o AZ Alkmaar. Stef Gronsveld, Andrej Lukić e Sven Braken entraram nas vagas de Gersom Klok, Keziah Veendorp e Jafar Arias.

Pelo lado do ADO Den Haag, Alfons Groenendijk colocou em campo Dion Malone e Tomáš Necid nas vagas de Erik Falkenburg e Tom Beugelsdijk.

Os donos da casa precisaram de menos de 25 minutos para fazer dois gols. O primeiro saiu aos seis minutos. Alexander Bannink deu a vantagem aos The Kannibals. O segundo veio aos 24 com Sven Braken.

Apenas no segundo tempo, com mudanças no time, o ADO Den Haag chegou aos dois gols do empate. John Goossens aos 72 e Tomáš Necid aos 78.

Faltando dois minutos para o juiz apitar o final da partida, Anco Jansen deu a vitória aos donos da casa.

Com essa vitória, o FC Emmen chegou aos 24 pontos e empurrou o SC Heerenveen para a “porta” da zona de rebaixamento. O próximo compromisso da equipe será diante do SBV Excelsior.

Já o ADO Den Haag, caiu para a 13ª posição com os mesmos 24 pontos do FC Emmen. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o PEC Zwolle no Cars Jeans Stadion.

Esse foi apenas o quarto jogo entre as duas equipes, com 02 vitórias do FC Emmen contra uma do FC Groningen e um empate.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: