Single Blog Title

This is a single blog caption

VVV-Venlo vence Willem II no De Koel e mantém tabu de 28 anos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No último jogo desse sábado, o VVV-Venlo recebeu Willem II no De Koel. As duas equipes vinham de derrota na rodada anterior, mas a do VVV-Venlo era mais significativa, afinal de contas, perdeu para o AFC Ajax na Johan Cruijff ArenA por 6×0.

Diante desse cenário, Maurice Steijn resolveu mexer em duas peças para o jogo desse sábado diante dos Tricolores. Chris Kum e Peter van Ooijen retornaram ao time titular nas vagas de Roel Janssen e Jay-Roy Grot.

Já pelo lado do Willem II, Adrie Koster mexeu em apenas uma peça. Aras Özbiliz voltou ao comando de ataque dos Tricolores e Fernando Lewis acabou saindo do time titular.

Os gols começaram a sair no final do primeiro tempo. Peniel Mlapa marcou após receber passe de Peter van Ooijen. Aos 60 minutos, Siemen Mulder marcou penalidade máxima para os visitantes. Na cobrança, Dan Crowley deixou tudo igual. E aos 77, Peniel Mlapa marcou o seu segundo gol e o segundo dos The Good Old na partida. Esse foi o gol que sacramentou a vitória dos donos da casa.

Com essa vitória, o VVV-Venlo voltou a subir na tabela de classificação, a equipe roubou a sexta colocação do Heracles Almelo. O time chegou aos 29 pontos. Na próxima rodada, os homens de Maurice Steijn vão até o AFAS Stadion enfrentar o AZ Alkmaar.

Pelo lado do Willem II, essa foi a segunda derrota consecutiva do time. A equipe continua na nona colocação com 25 pontos. O próximo compromisso será diante do Vitesse em Arnhem, no GelreDome.

Esse foi o duelo de número 32 entre as duas equipes, com 14 vitórias do VVV-Venlo contra 10 do Willem II e 08 empates. Desde 1991 o Willem II não vence o VVV-Venlo jogando no De Koel.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: