Single Blog Title

This is a single blog caption

SC Heerenveen interrompe sequência de vitórias do PEC Zwolle

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Abe Lenstra Stadion, o SC Heerenveen receberia uma das melhores equipes da Eredivisie nesse ano de 2019, o PEC Zwolle. Após a chegada de Jaap Stam ao comando técnico do clube, os Blauwvingers jogaram três jogos oficiais e venceram os três. Essas vitórias representavam muito ao clube, afinal de contas, mais uma vitória nesse sábado, diante do SC Heerenveen poderiam colocar o PEC Zwolle de vez na briga por uma vaga nos Play-Offs para a UEFA Europa League 2019/20.

Por outro lado, o SC Heerenveen não sabia ainda o que era vencer em 2019, eram dois empates e uma derrota. Quando o juiz apitou o final da partida, prevaleceu o empate em 1×1.

Para esse duelo, tanto Jan Olde Riekerink quanto Jaap Stam não mexeram nas suas equipes, em relação aos times titulares que jogaram na rodada anterior.

O que vimos no Abe Lenstra Stadion foi um jogo bastante tenso, mas com as duas equipes buscando o gol adversário. O PEC Zwolle teve mais cautela ao longo da partida, afinal de contas estava jogando na casa do adversário.

E aos 30 minutos, o SC Heerenveen chegou ao seu primeiro e único gol. Michel Vlap não perdoou e estufou as redes de Mickey van der Hart.

Mas os homens de Jaap Stam não iriam para o intervalo do jogo com a derrota e aos 45 minutos, Thomas Lam completou bom passe de Younes Namli e marcou o gol que garantiria o empate para o PEC Zwolle.

Com esse empate, o SC Heerenveen chegou aos 23 pontos e assumiu a 12ª colocação. Na próxima rodada, o clube jogará diante do PSV Eindhoven no Abe Lenstra Stadion.

Já o PEC Zwolle, chegou aos 25 pontos e está na 10ª posição. Vale lembrar que o clube ainda não se livrou das possibilidades de rebaixamento, terá que somar no mínimo mais uns 10 pontos até o final da temporada. Na próxima rodada, o PEC Zwolle receberá o De Graafschap no MAC³PARK Stadion.

Esse foi o jogo de número 18 entre as duas equipes, com 08 vitórias do SC Heerenveen contra 05 do PEC Zwolle e 05 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: