Single Blog Title

This is a single blog caption

02º Divisão: MVV Maastricht vence TOP Oss e chega na terceira vitória consecutiva

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Frans Heesenstadion, tivemos o encontro entre TOP Oss e MVV Maastricht. De um lado, os donos da casa que viviam um começo de 2019 nada agradável, situação totalmente diferente do MVV Maastricht que vinha de duas vitórias consecutivas e chegava em Oss para buscar a terceira vitória seguida.

Quem levou a melhor foram os De Sterrendragers que venceram a partida por 3×1 e continuam subindo na tabela de classificação.

Antes de entrarmos no jogo, vamos falar um pouco sobre a escalação das duas equipes.

Pelo lado do TOP Oss, Klaas Wels resolveu mexer em duas peças, em relação ao time titular da última partida. Ferry de Regt e Hennos Asmelash entraram nas vagas de Dennis Janssen e Norichio Nieveld.

Já Ron Elsen também alterou apenas duas peças da equipe titular que venceu o SC Telstar na rodada passada. Ricardo Ippel e Jordy Croux entraram nos lugares de Koen Kostons e Shermaine Martina.

O jogo começou com o MVV Maastricht em cima e chegando logo ao seu primeiro gol. Aos 23 minutos, Ricardo Ippel deixou Marnick Vermijl de cara com o goleiro do TOP Oss, Nick Olij, mas o goleiro da casa nada conseguiu fazer para evitar o gol.

Com a vantagem no placar, o MVV Maastricht recuou mais, deu a bola para os donos da casa que nada conseguiram fazer. No segundo tempo, finalmente o TOP Oss chegou ao gol do empate. Aos 62 minutos, Bryan Smeets recebeu passe de Enzo Stroo e deixou tudo igual.

O empate não era nada interessante para os Us MVV’ke que então foram ainda mais para cima dos donos da casa. Aos 70, Jordy Croux assistiu Joeri Schroyen que deixou os visitantes em vantagem novamente. Nove minutos mais tarde, Koen Kostons que entrou aos 68, sacramentou a vitória do De Sterrendragers.

Com essa derrota o TOP Oss caiu para a nona colocação com 35 pontos. Na próxima rodada, o clube tentará voltar a vencer diante do SC Telstar no Rabobank IJmond Stadion.

Já o MVV Maastricht, chegou a oitava colocação com 36 pontos. Diante do Jong FC Utrecht em casa, a equipe jogará em busca da quarta vitória seguida na temporada.

Esse foi o encontro de número 22 entre as duas equipes, com 08 vitórias do TOP Oss contra 11 do MVV Maastricht e 03 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: