Single Blog Title

This is a single blog caption

02º Divisão: FC Twente vence Sparta Rotterdam e abre seis pontos de vantagem na liderança

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No duelo entre Sparta Rotterdam e FC Twente no Het Kasteel, os lideres iriam até a Holanda do Sul para tentar continuar no topo da tabela de classificação e ficando mais próximo do retorno para a Eredivisie da próxima temporada. Os homens de Marino Pušić venceram a partida por 3×0 e continuam mais líderes do que nunca.

Para tentar voltar a vencer na temporada depois de cinco jogos sem vitórias, Henk Fraser resolveu mexer em três posições, Lassana Faye, Adil Auassar e Mohamed Rayhi entraram nas vagas deixadas por Dries Wuytens, Abdou Harroui e Halil Dervişoğlu. Vale lembrar que na rodada anterior, a equipe jogou contra o FC Volendam no Kras Stadion, saiu na frente com dois gols e no final da partida viu os donos da casa empatar o jogo.

Pelo lado do FC Twente, Marino Pušić mexeu também em três posições. Rafael Ramos, Wout Brama e Javi Espinosa deram lugares para Ricardinho, Jelle van der Heyden e Mohamed Hamdaoui. A equipe vinha de sete vitórias consecutivas na Keuken Kampioen Divisie 2018/19.

Com apenas 22 minutos de jogo, Serdar Gözübüyük marcou penalidade máxima para os visitantes. Na cobrança, Tom Boere bateu Roy Kortsmit e abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, o FC Twente faria seu segundo gol. Aitor deixou Peet Bijen na boa para aumentar a vantagem.

O terceiro gol dos De Twentenaren saiu aos 51 minutos, quando Bart Vriends empurrou a bola contra o seu próprio patrimônio.

Com essa derrota, o Sparta Rotterdam caiu para a quinta colocação com apenas 42 pontos. Na próxima rodada, o clube jogará contra o FC Dordrecht no Riwal Hoogwerkers Stadion.

Já o FC Twente segue mais líder do que nunca. A equipe atingiu a marca dos 53 pontos e abriu seis pontos de vantagem para o FC Den Bosch que é o atual segundo colocado. Na próxima rodada, os homens de Marino Pušić vão ter uma parada dura. No De Grolsch Veste, vão receber o Jong PSV que é o terceiro colocado na Keuken Kampioen Divisie 2018/19.

Esse foi o confronto de número 107 entre as duas equipes, com ampla vantagem dos De Tukkers, são 52 vitórias do FC Twente contra 30 do Sparta Rotterdam e 25 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: