Single Blog Title

This is a single blog caption

02º Divisão: FC Den Bosch tropeça em casa e ver FC Twente disparar na liderança

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na sexta, tivemos o encontro entre FC Den Bosch e FC Volendam. Um duelo importantíssimo para as duas equipes, principalmente para os homens de Willy Boessen que vinham de duas derrotas e observavam o FC Twente se distanciando na ponta da tabela. O FC Volendam conseguiu segurar os donos da casa e saiu do De Vliert com o empate em 2×2.

Para esse jogo, Willy Boessen resolveu mexer em duas peças, Danny Holla e Vincent Vermeij deram seus lugares para Sven Blummel e Rauno Sappinen.

Pelo lado do FC Volendam, Hans de Koning não mexeu na equipe que empatou em casa na rodada anterior contra o Sparta Rotterdam.

O jogo começou com os Het Andere Oranje saindo na frente. Dani van der Moot deixou Boy Deul na cara de Wouter van der Steen. O meia do FC Volendam não desperdiçou a chance que teve e colocou os visitantes na frente do marcador.

Apenas no segundo tempo, Amine Khammas conseguiu fazer com que Sven Blummel saísse na cara de Jordi van Stappershoef e deixasse o jogo empatado mais uma vez.

Com esse empate dentro de casa, o FC Den Bosch viu o FC Twente abrir seis pontos de vantagem na liderança da Keuken Kampioen Divisie 2018/19. Por outro lado, o FC Den Bosch tem quatro pontos de vantagem para o terceiro colocado, Jong PSV. Na próxima rodada, o FC Volendam jogará diante do Jong AZ Alkmaar no AFAS Trainingscomplex.

Já o FC Volendam, caiu para a 14ª posição com 32 pontos. Na próxima rodada, Helmond Sport no Kras Stadion.

Esse foi o duelo de número 36 entre as duas equipes, com 18 vitórias do FC Den Bosch contra 09 do FC Volendam e 09 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: