Single Blog Title

This is a single blog caption

AZ Alkmaar abre 21º rodada com vitória diante do NAC Breda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, tivemos o início da 21ª rodada da Eredivisie. O primeiro jogo aconteceu no Rat Verlegh, aonde o NAC Breda e o AZ Alkmaar se encontraram. Os Cheeseheads conseguiram mais uma vitória na temporada, com isso a equipe chegou a sua quinta vitória consecutiva e em todas as essas vitórias, os homens de John van den Brom não tomaram um gol sequer.

Para esse jogo, o NAC Breda sabia que precisaria voltar a vencer, afinal de contas, o clube vinha de uma derrota pesada para o De Graafschap na rodada anterior por 3×0. Sendo assim, Mitchell van der Gaag realizou duas mudanças no time titular. Robert Mühren e Sullay Kaikai entraram nas vagas de Anouar Kali e Giovanni Korte.

Pelo lado do AZ Alkmaar, John van den Brom que vai dando adeus ao clube, mais pretende deixar a equipe na maior posição possível, mexeu em apenas uma posição no time que venceu na rodada anterior o FC Emmen por 5×0. Mats Seuntjens deu vaga a Bjørn Johnsen.

O jogo começou com o AZ Alkmaar em cima do NAC Breda e apenas aos 33 minutos, o clube de Alkmaar abriu o placar. Jonas Svensson serviu Guus Til que deixou sua primeira marca.

O volante dos Cheeseheads foi um dos principais nomes do clube na noite dessa sexta, na vitória do AZ Alkmaar. Ele marcou o segundo gol dos visitantes, após passe de mais uma joia das categorias de base dos Alkmaarders, Calvin Stengs.

No último minuto, Albert Guðmundsson cruzou da esquerda para a direita e Oussama Idrissi bateu de chapa para tirar qualquer chance de defesa por parte de Benjamin van Leer.

Essa foi a segunda derrota consecutiva do NAC Breda e a terceira partida seguida do clube sem vitória na Eredivisie 2018/19. A equipe continua na lanterna da competição e pela frente, terá o AFC Ajax na Johan Cruijff ArenA.

Pelo lado do AZ Alkmaar, o clube vive um excelente momento dentro da competição, tanto que se o Feyenoord tropeçar nessa rodada, sentirá os Cheeseheads na sua cola. A equipe de John van den Brom chegou aos 37 pontos e continua na quarta colocação. Na próxima rodada, o clube jogará no AFAS Stadion diante do VVV-Venlo.

Esse foi o duelo de número 72 entre as duas equipes, com 18 vitórias do NAC Breda contra 37 do AZ Alkmaar e 17 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: