Single Blog Title

This is a single blog caption

02º Divisão: SC Cambuur e NEC Nijmegen ficam no empate

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na 24ª rodada da Keuken Kampioen Divisie 2018/19, o NEC Nijmegen foi até o Cambuur Stadion enfrentar o SC Cambuur e o jogo terminou empatado em 1×1. Esse foi o terceiro empate em 1×1 do NEC Nijmegen nos últimos quatro jogos.

Para esse duelo, René Hake precisou mexer na sua equipe, afinal de contas, o time de Leeuwarden vinha de uma derrota por 2×1 para o Jong AZ Alkmaar na rodada anterior. Andrejs Cigaņiks, Matías Jones e Nigel Robertha entraram nas vagas de Nino van den Beemt, Tyrone Conraad e Kevin van Kippersluis.

Já pelo lado do NEC Nijmegen, Jack de Gier manteve o mesmo time que venceu o Jong FC Utrecht na rodada passada por 4×1.

Em cada tempo tivemos um gol. Na primeira etapa, o SC Cambuur fez seu gol com Matthew Steenvoorden. Já na segunda etapa, Josef Kvída deixou tudo igual e garantiu um ponto para os homens de Jack de Gier.

Com esse empate, o SC Cambuur continuou na 11ª posição com apenas 34 pontos. Na próxima rodada, o clube jogará contra o Roda JC no Parkstad Limburg Stadion.

O NEC Nijmegen continua vivendo uma das piores temporadas dos últimos anos do clube. A equipe tem apenas 31 pontos e segue na 15ª colocação. Diante do Go Ahead Eagles na próxima rodada, os homens de Jack de Gier tentarão voltar a vencer.

Esse foi o 12ª confronto entre as duas equipes, com duas vitórias para o SC Cambuur contra quatro do NEC Nijmegen e seis empates. Vale lembrar que o NEC Nijmegen nunca venceu o SC Cambuur no Cambuur Stadion.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: