Single Blog Title

This is a single blog caption

Eredivisie Feminina: AFC Ajax vence Achilles 29 por 4×0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Foi mais de um mês de espera e finalmente a Eredivisie Feminina voltou as suas atividades. O primeiro jogo da rodada aconteceu no Sportpark de Heikant em Groesbeek.

Depois de finalizar o ano perdendo por 10 do PEC Zwolle, o Achilles’29 recebeu o AFC Ajax e perdeu por 4×0 dentro de casa. A situação da equipe não é nada agradável na Eredivisie Feminina.

Em relação ao time que entrou em campo, Marck Cieraad fez uma alteração no time titular. Caroliena Wolters entrou na vaga de Julia Ibes.

Pelo lado do AFC Ajax, Benno Nihom mudou quatro peças em relação ao último jogo das meninas em 2018. Lize Kop, Kika van Es, Line Røddik e Linda Bakker entraram nas vagas de Marieke Ubachs, Lisa Doorn, Vita van der Linden e Lucie Akkerman.

Os gols da vitória começaram a sair muito cedo. Aos 04 minutos, Eshly Bakker deixou sua marca para o AFC Ajax. Depois disso, apenas no segundo tempo o time de Amsterdã marcou o restante dos gols. Linda Bakker aos 67. Marjolijn van den Bighelaar aumentou a vantagem para 3×0 aos 73 minutos. E Eshly Bakker fechou a conta aos 82 minutos.

Com essa derrota, o Achilles’29 continua na lanterna da Eredivisie Feminina com apenas seis pontos. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o FC Twente.

Já o AFC Ajax chegou aos 28 pontos e finalizará a temporada regular da Eredivisie Feminina diante do PSV Eindhoven na próxima rodada em Amsterdã.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: