Single Blog Title

This is a single blog caption

02º Divisão: Jong AZ Alkmaar volta a vencer na Keuken

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No último jogo da 22ª rodada da Keuken Kampioen Divisie 2018/19 que aconteceu no AFAS Trainingscomplex, o Jong AZ Alkmaar venceu o SC Cambuur e venceu os visitantes de Leeuwarden por 2×1.

Para esse jogo, Koen Stam precisou mexer bastante na sua equipe titular, afinal de contas, o clube é um dos últimos colocados na Keuken Kampioen Divisie e na rodada anterior, vinha de uma derrota pesada para o Roda JC por 6×2 no Parkstad Limburg. Houveram quatro mudanças em relação ao time que perdeu na rodada passada. Joey Jacobs, Mauro Savastano, Joris Kramer e Peer Koopmeiners entraram nas vagas de Joeri Church, Léon Bergsma, Owen Wijndal e Jeremy Helmer.

Pelo lado do SC Cambuur, René Hake mexeu em três posições, mas na rodada passada, os The Yellow-Blues vieram de um empate em 1×1 contra o Go Ahead Eagles. David Sambissa, Sam Hendriks e Kevin van Kippersluis foram titulares, e com isso, Robert van Koesveld, Issa Kallon e Nigel Robertha voltaram para o banco de reservas.

Com pouco tempo de jogo, o Jong AZ Alkmaar chegou ao primeiro gol. Aos 04 minutos, Mees Hoedemakers serviu Ondřej Mihálik que mandou a bola para o fundo das redes de Xavier Mous.

No último minuto do primeiro tempo, Kenzo Goudmijn fez o segundo dos donos da casa, após receber passe de Mauro Savastano.

O único gol do SC Cambuur aconteceu nos minutos finais da partida, quando Luca Cantineau marcou penalidade máxima para os visitantes. Na cobrança, Kevin van Kippersluis deixou sua marca.

Esse foi o quarto duelo entre as duas equipes e pela primeira vez, o Jong AZ Alkmaar venceu o SC Cambuur. Ao todo, são três vitorias para o SC Cambuur contra apenas uma do Jong AZ Alkmaar.

Essa vitória, fez o Jong AZ Alkmaar subir para a 17ª colocação da Keuken Kampioen Divisie 2018/19. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o Almere City FC fora de casa.

A derrota complicou ainda mais o SC Cambuur na briga por uma vaga na elite do futebol nacional. A equipe caiu para a 11ª posição com 33 pontos. Os homens de René Hake tentarão voltar a vencer na próxima rodada diante do NEC Nijmegen em casa.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: