Single Blog Title

This is a single blog caption

Tomáš Necid sai do banco para fazer dois gols e garantir vitória do ADO diante do Heracles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O último jogo da 20ª rodada aconteceu no Cars Jeans Stadion entre ADO Den Haag e Heracles Almelo. Esse encontro marcava o duelo entre duas equipes bastante instáveis na Eredivisie 2018/19. De um lado o ADO Den Haag de Alfons Groenendijk que chegaria para esse duelo sem vencer a três jogos e do outro lado, o Heracles Almelo de Frank Wormuth que estava em uma sequência nada interessante, nos últimos nove jogos, o clube tinha vencido apenas duas partidas.

O problema do Heracles Almelo aumentava ainda mais quando pela frente teria que jogar diante do ADO Den Haag no Cars Jeans Stadion, local aonde os Heraclieden não vencem o De Ooievaars desde 2015.

Para esse duelo, Alfons Groenendijk precisou mexer apenas no gol. Indy Groothuizen deu lugar ao retorno de Robert Zwinkels.

Já pelo lado do Heracles Almelo, Frank Wormuth mexeu bastante na sua equipe. Ao todo, foram cinco mudanças. Bart van Hintum, Wout Droste, Yoëll van Nieff, Jesper Drost e Joey Konings deram lugar a Tim Breukers, Dario Van Den Buijs, Lerin Duarte, Alexander Merkel e Kristoffer Peterson.

As mudanças promovidas por Frank Wormuth não surtiram efeito, tanto que os Heraclieden perderam para o ADO Den Haag por 2×0.

Em relação ao jogo, o Heracles Almelo soube segurar a partida até o final do jogo, quando o ADO Den Haag finalmente encontrou o fundo das redes de Janis Blaswich. A vitória dos donos da casa aconteceu graças a Tomáš Necid que saiu do banco de reservas para marcar os dois gols que garantiram mais três pontos ao De Residentieclub.

Com essa vitória, o ADO Den Haag chegou aos 24 pontos e subiu duas posições, chegando na 10ª colocação. Na próxima rodada a equipe vai até o De Oude Meerdijk enfrentar o FC Emmen.

Já o Heracles Almelo terá parada complicada pela frente. A equipe voltará para o Polman Stadion e receberá o AFC Ajax. Vale lembrar que com essa derrota o Heracles Almelo permaneceu na oitava posição com 26 pontos.

Esse foi o duelo de número 34 entre as duas equipes com 11 vitórias para o ADO Den Haag contra 13 do Heracles Almelo e 10 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: