Single Blog Title

This is a single blog caption

02º Divisão: Diante do TOP Oss, Jong PSV chegou na terceira vitória consecutiva

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No De Herdgang, tivemos mais um duelo pela Keuken Kampioen Divisie 2018/19. Esse foi um dos dois jogos que finalizaram a rodada 23ª.

A equipe de Dennis Haar chegou para esse duelo sem perder nenhum jogo em 2019 e assim ficou após o juiz apitar o final da partida. O clube de Eindhoven venceu o jogo por 3×1.

Para esse jogo, Dennis Haar mexeu em apenas uma posição. Lennerd Daneels ficou com a vaga deixada por Joël Piroe.

Já pelo lado do TOP Oss, Klaas Wels manteve o mesmo time da rodada anterior.

A vitória dos Boeren começou a ser desenhada ainda no primeiro tempo, mas quem saiu na frente foram os visitantes com Ragnar Oratmangoen aos 27 minutos.

Não demorou muito para o Jong PSV Eindhoven empatar a partida com Justin Lonwijk aos 34 minutos. Três minutos depois, o brasileiro Mauro Júnior colocou os donos da casa em vantagem.

Na etapa final, o Jong PSV Eindhoven sacramentou sua vitória com Zakaria Aboukhlal aos 60 minutos.

Essa vitória fez o Jong PSV Eindhoven chegar aos 40 pontos e assumir a quinta colocação. Na próxima rodada, o clube terá um clássico pela frente. A equipe jogará diante do FC Eindhoven.

Já o TOP Oss tentará voltar a vencer diante do MVV Maastricht em casa na próxima rodada. O clube parou na sétima colocação com 35 pontos.

Esse foi o duelo de número 12 entre as duas equipes com 06 vitórias do Jong PSV Eindhoven um empate e 05 vitórias do TOP Oss.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: