Single Blog Title

This is a single blog caption

02º Divisão: FC Twente mais líder do que nunca

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Buscando a sétima vitória consecutiva na Keuken Kampioen Divisie 2018/19, o FC Twente recebeu no De Grolsch Veste a visita do Helmond Sport. Os homens de Marino Pušić tinham a missão de garantir essa vitória diante de mais de 24 mil torcedores que compareceram ao estádio, afinal de contas, o Helmond Sport venceu dois dos últimos dez jogos.

E o FC Twente não só venceu, como também convenceu a todos os mais de 24 mil torcedores que foram ao De Grolsch Veste. A equipe de Marino Pušić mostrou muita velocidade no ataque e uma defesa muito sólida em 95% do jogo, para segurar as investidas ofensivas dos homens de Rob Alflen.

Para esse jogo, Marino Pušić teve apenas um problema para escalar seu time titular. Ricardinho deixou o time e deu lugar a Rafael Ramos.

Já pelo lado do Helmond Sport, Rob Alflen resolveu mexer em mais posições, para ser preciso, foram três mudanças em relação ao time que perdeu para o MVV Maastricht por 3×0 na rodada passada. Kjell Knops, Odysseus Velanas e Arne Naudts foram titulares nas vagas de Ron Janzen, Dean Koolhof e Jordan van der Gaag.

Com apenas 11 minutos de jogo, Christiaan Bax marcou penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Tom Boere converteu o pênalti. Aos 34 minutos, Nacho Monsalve aumentou a vantagem dos donos da casa para 2×0. No segundo tempo, mais precisamente aos 49 minutos, Aitor apareceu como sempre para deixar sua marca e fazer o terceiro do FC Twente.

O quarto gol foi marcado novamente por Nacho Monsalve aos 60 minutos. Apenas aos 70, Diego Snepvangers descontou para os visitantes, após receber bom passe de Arne Naudts.

Com essa vitória, o FC Twente chegou aos 50 pontos, abrindo assim, quatro pontos de vantagem para o FC Den Bosch que é o atual segundo colocado. Na próxima rodada, o FC Twente terá o Sparta Rotterdam no Het Kasteel.

Já o Helmond Sport, terá pela frente o FC Dordrecht dentro do SolarUnie Stadion na próxima rodada. A equipe tem apenas 14 pontos e está na 18ª colocação.

Esse foi o jogo de número três entre as duas equipes, com todos os jogos terminando com vitória para o FC Twente.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: