Single Blog Title

This is a single blog caption

RUMOR: Borussia Dortmund envia proposta de 45 milhões de euros ao Ajax para levar Hakim Ziyech

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de Frenkie de Jong assinar seu contrato com o FC Barcelona para a próxima temporada, outros nomes do AFC Ajax têm tudo para deixar o clube e principalmente após a derrota acachapante nessa semana para o Feyenoord no clássico, a diretoria parece está disposta a negociar bastante jogadores.

Todos sabemos que Matthijs de Ligt é um dos quais dificilmente ficará para a próxima temporada, e outro nome que surge para deixar Amsterdã é Hakim Ziyech.

Ao que tudo indica, o Borussia Dortmund já teria entrado em contato com Marc Overmars para tirar o meia marroquino do clube. A informação dá conta de que o clube alemão já teria enviado a proposta que gira em torno de 40 milhões de euros mais bônus de 05 milhões ao diretor de futebol do clube, Marc Overmars.

Um dos pontos de discursão é que a diretoria do AFC Ajax só irá liberar qualquer jogador que faça parte dos planos da equipe, ao final da atual temporada, como é o caso de Hakim Ziyech.

Nessa quarta, o Borussia Dortmund teria enviado uma nova proposta colocando os 45 milhões de euros na mesa para levar Hakim Ziyech de vez para a Alemanha, mas os diretores do AFC Ajax estão dificultando a negociação, alegando que o meia é fundamental para a equipe nesse momento da temporada.

Vale lembrar que faltam apenas 14 dias para a Champions League voltar e o AFC Ajax terá nada mais, nada menos que o Real Madrid pela frente, em jogo válido pelas oitavas de final da competição.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: