Single Blog Title

This is a single blog caption

Seleção da 19º rodada da Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Hoje, o AD.nl, um dos principais jornais esportivos da Holanda, divulgou a seleção da 19ª rodada e depois da goleada que o Feyenoord aplicou no AFC Ajax no De Klassieker, o clube de Roterdã predominou a seleção da rodada, situação que não poderia ser diferente.

O clube de Roterdã quebrou todos os recordes e enviou oito jogadores para a equipe da rodada da AD.nl, quantidade de jogadores que nenhum outro clube tinha conseguido colocar na desde que a AD começou a fazer sua seleção da rodada.

O jogador que obteve a nota mais alta, segundo a AD.nl, foi o meia Jens Toornstra. Ele foi responsável por um gol e duas assistências e mediante esse desempenho, ele recebeu a nota nove. Robin van Persie também recebeu uma belíssima nota. O lendário centroavante holandês marcou dois gols na vitória dos Rotterdammers.

No gol, Sergio Padt conseguiu encontrar um lugar entre os melhores da rodada, mesmo sua equipe perdendo para o PSV Eindhoven no Philips Stadion. O outro clube, além do Feyenoord, a colocar mais de um jogador na seleção da rodada, é o Willem II que chegou com Daniel Crowley e Marios Vrousai. Essas duas peças foram fundamentais na vitória dos homens de Adrie Koster frente ao FC Utrecht.

Já no SofaScores, mesmo vencendo por 6×2 o AFC Ajax, a equipe do Feyenoord não teve tanta predominância assim. O clube colocou apenas três jogadores na seleção do site que avalia cada jogador por estatísticas.

O gol ficou nas mãos do goleiro do PEC Zwolle, Mickey van der Hart que foi fundamental na vitória da equipe por 2×0 em cima do Heracles Almelo no Polman Stadion. Como o esquema é o 3-4-3, então na defesa tivemos três peças. Jurgen Matheij do SBV Excelsior, Menno Koch do NAC Breda e Timo Letschert do FC Utrecht são os defensores.

No meio de campo, Oussama Idrissi do AZ Alkmaar, Jens Toornstra do Feyenoord, Adam Maher do AZ Alkmaar e Jonathan Opoku do VVV-Venlo formaram a linha de quatro.

Já os homens de frente, tivemos apenas participação do Feyenoord e do PSV Eindhoven. Pelo lado da equipe de Roterdã, Robin van Persie e Steven Berghuis e pelo lado de Eindhoven, Hirving Lozano, mesmo saindo lesionado durante o primeiro tempo, teve sua posição garantida entre os três melhores jogadores da rodada segundo o SofaScore.

Segundo o SofaScore, o melhor da rodada foi Steven Berghuis do Feyenoord.

Seleção da 19º Rodada – SofaScore
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: