Single Blog Title

This is a single blog caption

Jong PSV chega na quinta partida sem perder na segundona

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Riwal Hoogwerkers Stadion, o FC Dordrecht tinha tudo para emplacar a segundo vitória consecutiva na Keuken Kampioen Divisie 2018/19, mas diante do Jong PSV a equipe acabou perdendo por 2×0 e viu a chance de vencer mais uma ir embora.

Para tentar a segunda vitória seguida, Cláudio Braga mexeu em duas peças em relação ao time que tinha vencido o Jong AZ Alkmaar na rodada passada. Dwayne Green e Oussama Zamouri saíram dando lugar a Brandon Ormonde-Ottewill e a Crysencio Summerville que fez sua estreia com a camisa da equipe de Dordrecht.

Quem também mexeu na equipe, foi Dennis Haar. O comandante dos Boeren resolveu mexer em apenas uma peça. O brasileiro, Mauro Júnior entrou no lugar de Steven Theunissen.

O jogo começou com gol de estreante. Crysencio Summerville não desperdiçou a chance que teve e aos seis minutos abriu o placar para os donos da casa. Finalização sem chances de defesa por parte de Youri Roulaux.

Apenas no segundo tempo, o Jong PSV mudou a história do confronto. Aos 51 minutos, Stan Teuben marcou penalidade máxima para os visitantes. Na cobrança, Mauro Júnior cobrou e converteu. Nove minutos depois, Joël Piroe marcou o segundo do Jong PSV. Para fechar a conta, Lennerd Daneels fez o terceiro aos 82 minutos.

Com essa derrota em casa, o FC Dordrecht parou na 18ª colocação com apenas 14 pontos. Na próxima rodada, enfrentará o Jong Ajax e tentará voltar a somar pontos na competição.

Já o Jong PSV chegou a quinta partida sem perder. A equipe de Eindhoven soma três vitórias e dois empates. Esses resultados fizeram a equipe terminar a 22ª rodada na 06ª colocação com 37 pontos. O próximo compromisso será diante do TOP Oss no Frans Heesenstadion.

Esse foi o duelo de número 10 entre as duas equipes, com três vitórias do FC Dordrecht contra 06 do Jong PSV e apenas um empate. O time de Eindhoven não perde para o FC Dordrecht desde 2016.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: