Single Blog Title

This is a single blog caption

PSV sofre para vencer o FC Groningen por 1×0 em casa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Philips Stadion, o PSV Eindhoven teve um dos jogos mais complicados na Eredivisie 2018/19 dentro da sua casa. O clube venceu o FC Groningen por 2×1, mas ficou muito próximo de sair do estádio com um empate.

Para esse jogo, Mark van Bommel mudou apenas uma peça. Gastón Pereiro voltou ao time titular no lugar de Erick Gutiérrez.

Pelo lado do FC Groningen, Deyovaisio Zeefuik deixou o time titular por suspensão e Kaj Sierhuis começou no banco, mesmo fazendo uma bela partida na vitória dos homens de Danny Buijs sobre o Heracles Almelo por 3×0. Nas suas vagas, Amir Absalem e Ludovit Reis entraram.

Nos primeiros 20 minutos de jogo, o PSV Eindhoven matou a partida. Aos 15 minutos, Steven Bergwijn apareceu e cruzou para o meio da pequena área e Hirving Lozano apareceu para estufar as redes de Sergio Padt.

Aos 19 minutos, foi a vez de Gastón Pereiro servir o atacante mexicano, Hirving Lozano. O jovem jogador do PSV Eindhoven marcou o segundo dos Boeren na partida.

Depois de marcar os dois gols, o PSV Eindhoven foi apenas trocando passes a administrando o jogo, e aos 34 minutos, o FC Groningen chegou ao seu gol com Ludovit Reis.

Ainda no primeiro tempo, Hirving Lozano saiu lesionado e deu vaga a Donyell Malen. Existe uma grande preocupação sobre a situação do atacante mexicano que saiu do Philips Stadion em direção ao hospital para realização de exames e entender a gravidade da lesão.

O segundo tempo, vimos um FC Groningen indo completamente para cima do PSV Eindhoven e não demostrando medo por está jogando na casa do líder da Eredivisie 2018/19.

A defesa dos Eindhovenaren sofreram bastante ao final do jogo para garantir mais três pontos e passar mais uma rodada na liderança.

Com essa vitória, o PSV Eindhoven chegou aos 52 pontos e abriu cinco pontos para o AFC Ajax que jogará no domingo o clássico contra o Feyenoord. A equipe terá mais uma semana para se preparar e enfrentar o Fortuna Sittard no próximo domingo.

Já o FC Groningen com essa derrota entrou na zona de rebaixamento da Eredivisie 2018/19. O clube tem apenas 18 pontos e está na 16ª posição. Na próxima rodada, o clube visitará o Willem II no Koning Willem II Stadion.

Esse foi o duelo de número 107 entre as duas equipes, com 62 vitórias para o PSV Eindhoven contra 20 vitórias do FC Groningen e 25 empates. O FC Groningen não vence o PSV Eindhoven desde 2014.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: