Single Blog Title

This is a single blog caption

Pré-Jogo: Heracles v PEC Zwolle (19º Rodada – Eredivisie)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No sábado, um dos jogos que teremos é entre o Heracles Almelo e o PEC Zwolle no Polman Stadion e os homens de Jaap Stam vão em busca da vitória, afinal de contas, eles precisam se afastar da zona de rebaixamento e começar a olhar para cima na tabela de classificação da Eredivisie 2018/19.

Já o Heracles Almelo, sabe que uma vitória poderá representar um lugar no G7 da Eredivisie e jogando ao lado dos seus torcedores, dificilmente vai querer desperdiçar essa bela chance de somar mais três pontos.

Lennart Thy

Os números são falam a favor dos donos da casa, isso porque, os últimos quatro jogos que aconteceu entre Heracles Almelo e PEC Zwolle no Polman Stadion, terminou com vitória dos homens de Frank Wormuth. Além disso, a equipe de Almelo marcou em todos os 14 confrontos contra o PEC Zwolle pela Eredivisie.

Um dos pontos mais fortes do Heracles Almelo para essa partida, é o setor ofensivo com Brandley Kuwas que já marcou seis gols ao longo da atual temporada e Kristoffer Peterson que deixou sua marca em 10 oportunidades.

Yoëll van Nieff

Pelo lado do PEC Zwolle, Vito van Crooy é a principal peça ofensiva do time de Jaap Stam. Até o momento, foram cinco gols marcados. Vito van Crooy já atingiu a marca de toda a temporada passada quando vestia a camisa do VVV-Venlo. Quem gosta e sabe marcar contra o Heracles Almelo, é Mike van Duinen. Contra os Heraclieden, Mike van Duinen marcou sete vezes.

Provável Escalação do Heracles Almelo

Desde o último encontro entre as duas equipes que aconteceu em outubro de 2018 no MAC³PARK Stadion, houveram oito jogos e o Heracles Almelo conseguiu vencer apenas dois e perdeu seis partidas. Isso é praticamente o mesmo desempenho do PEC Zwolle, que venceu dois jogos também, mas conseguiu um empate nesse mesmo período.

O comando do apito desse duelo ficará sob a responsabilidade de Allard Lindhout.

Provável Escalação do Heracles Almelo
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: