Single Blog Title

This is a single blog caption

PEC Zwolle vence a segunda seguida sob comando de Jaap Stam

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No segundo jogo oficial de Jaap Stam sob o comando do PEC Zwolle, os Zwollenaar venceram a partida por 2×0 diante do Heracles Almelo no Polman Stadion.

Para esse jogo, Frank Wormuth precisou mexer em três posições, em relação ao time que enfrentou o FC Groningen e perdeu por 3×0. Tim Breukers, Mohammed Osman e Dalmau entraram nas vagas de Wout Droste, Yoëll van Nieff e Dabney dos Santos.

Pelo lado do PEC Zwolle, Jaap Stam precisou mexer em apenas uma posição. Ruben Ligeon deixou o time titular e Kingsley Ehizibue assumiu a sua vaga. De resto, Jaap Stam manteve o mesmo time que venceu o Feyenoord no MAC³PARK Stadion na rodada passada.

O jogo começou com Mike van Duinen marcando contra o Heracles Almelo, como já é de costume em toda sua carreira quando enfrentar os Heraclieden.

O PEC Zwolle era soberano em todo o jogo, e foi assim que conduziu a partida. Vito van Crooy e Lennart Thy perderam grandes chances de ampliar o marcador para a equipe de Jaap Stam, o mesmo aconteceu com Dalmau e Brandley Kuwas que tiveram boas chances de empatar no primeiro tempo, mas desperdiçaram.

No segundo tempo, Lerin Duarte deu lugar a Jesper Drost no time do Heracles Almelo. Frank Wormuth queria ver seu time criando mais e tentando não ser dominado pelos visitantes.

Aos 55, Younes Namli deixou Lennart Thy na boa para fazer o segundo do PEC Zwolle e sacramentar a vitória da equipe de Zwolle.

Vale ressaltar que aos 62 minutos, Kristoffer Peterson perdeu uma penalidade máxima. Caso esse gol fosse feito, o Heracles Almelo poderia tornar o final da partida bastante dramático.

Esse foi o jogo de número 15 entre as duas equipes, com 06 vitórias do Heracles Almelo contra 05 do PEC Zwolle e quatro empates. Essa foi apenas a segunda vitória do PEC Zwolle no Polman Stadion. Foram sete jogos entre as duas equipes no Polman Stadion, com quatro vitórias do Heracles Almelo contra apenas duas do PEC Zwolle e um empate.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: