Single Blog Title

This is a single blog caption

FC Twente vence Almere City FC e assume a ponta da segundona

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Yanmar Stadion, o FC Twente chegaria para jogar contra o Almere City FC e tinha em mente que precisaria vencer para assumir a liderança da Keuken Kampioen Divisie 2018/19, afinal de contas, o FC Den Bosch tinha tropeçado na sexta diante do FC Eindhoven.

E sem muitos problemas, o FC Twente venceu os donos da casa por 3×1.

Para esse jogo, Michele Santoni mexeu em três peças no time titular. Bram van Vlerken, Damon Mirani e Kevin Luckassen entraram no time titular nas vagas de Torino Hunte, Ruggero Mannes e Radinio Balker.

Já Marino Pušić mexeu em apenas uma peça em relação ao time que perdeu em casa por 3×2 para o Willem II pela Copa da Holanda. Tim Hölscher entrou na vaga de Tom Boere.

Em relação ao jogo, o FC Twente saiu na frente aos 08 minutos com Aitor. Ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, Tom Boere marcou o segundo gol dos De Tukkers. O Almere City FC fez seu único gol também no primeiro tempo com Paco van Moorsel.

No segundo tempo, os homens de Marino Pušić sacramentaram a vitória aos 72 minutos com Nacho Monsalve.

Essa derrota fez o Almere City FC continuar parado nos 28 pontos e cair para a 13ª posição. O clube somou sua sexta derrota consecutiva e a nona partida sem vitória. Pela frente, o clube terá que visitar o Roda JC no Parkstad Limburg Stadion.

Já o FC Twente tentará manter sua liderança diante do Helmond Sport no De Grolsch Veste. A equipe chegou aos 46 pontos, dois a mais que o segundo colocado, o FC Den Bosch.

Esse foi o segundo jogo entre as duas equipes, e todas os dois jogos terminaram com vitória do FC Twente.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: