Single Blog Title

This is a single blog caption

Excelsior vence e empurra De Graafschap para a lanterna da Eredivisie 2018/19

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse sábado, o De Graafschap iria até o Van Donge & De Roo Stadion para tentar vencer seu primeiro jogo fora do De Vijverberg. O problema era que do outro lado, ele iria encontrar uma equipe que estava vindo de quatro derrotas consecutivas na Eredivisie 2018/19 e precisava voltar a vencer e nada melhor do que enfrentar o lanterna em casa e com a apoio da sua torcida, garantir mais três pontos, os primeiros de 2019, e foi exatamente isso que aconteceu. Os Rotterdammers venceram a partida por 2×0.

Adrie Poldervaart mexeu em uma posição em relação ao time que perdeu fora de casa para o Vitesse por 3×2. Elías Már Ómarsson deixou o time titular para dá espaço a Mounir El Hamdaoui.

Pelo lado do De Graafschap, Henk de Jong não mexeu em nenhuma posição, afinal de contas, o clube vinha de uma vitória gigantesca para cima do Fortuna Sittard na última rodada jogando no De Vijverberg.

Os gols na partida saíram apenas no segundo tempo. Aos 76 minutos, Luigi Bruins abriu o placar. E no último minuto do jog, Mounir El Hamdaoui sacramentou a vitória dos The Kralingers.

Com essa vitória, o SBV Excelsior deixou a zona de rebaixamento e subiu para a 15ª colocação com 19 pontos. Na próxima rodada, o clube de Roterdã jogará o clássico local contra o Feyenoord no Van Donge & De Roo Stadion.

Já o De Graafschap, voltou para a lanterna da Eredivisie 2018/19 com apenas 15 pontos. Na próxima rodada o clube terá mais um confronto direto para escapar do rebaixamento e dessa vez será contra o NAC Breda no De Vijverberg.

Esse foi o jogo de número 25 entre as duas equipes, com 11 vitórias para o De Graafschap contra apenas 07 do SBV Excelsior e 07 empates. Desde 2013 os Superboeren não vencem o SBV Excelsior no Van Donge & De Roo Stadion.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: