Single Blog Title

This is a single blog caption

Giovanni van Bronckhorst: “Se De Jong quiser conselhos sobre o FC Barcelona, darei após domingo”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após a confirmação de que Frenkie de Jong irá para o FC Barcelona ao final da atual temporada, alguns ex-jogadores holandeses já afirmaram que podem aconselha ao volante de apenas 21 anos, nessa sua nova jornada que começará na próxima temporada.

Um desses ex-jogadores é exatamente o treinador do Feyenoord, Giovanni van Bronckhorst. Nesse final de semana teremos o De Klassieker, o treinador do clube de Roterdã já afirmou que poderá aconselhar o Frenkie de Jong, mas somente após o duelo.

Giovanni van Bronckhorst vestiu a camisa do FC Barcelona durante os anos de 2003 até 2007, e nesse período ele foi o lateral-esquerdo titular do FC Barcelona no título da UEFA Champions League 2006.

Frenkie de Jong será o 20ª holandês a vestir a camisa do time principal do FC Barcelona.

“Ele é um jogador muito bom, ele tem um talento extraordinário. O FC Barcelona é mais do que um clube” disse Giovanni van Bronckhorst se referindo a alcunha “Més que un club”.

“O FC Barcelona é um clube que tem laços estreitos com o nosso país. Eu acho que Frenkie de Jong está ansioso para ter a chance de começar a vestir a camisa deles” completou o treinador do Feyenoord.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: