Single Blog Title

This is a single blog caption

Erik ten Hag confirma ausência de Nicolás Tagliafico para o clássico diante do Feyenoord

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, houve a coletiva de Erik ten Hag, visando o De Klassieker desse domingo no De Kuip e o treinador já confirmou a ausência de um jogador do AFC Ajax, Nicolás Tagliafico.

Esse será o terceiro jogo consecutivo que Nicolás Tagliafico ficará de fora. O lateral-esquerdo argentino sofre com uma lesão no joelho que ele tinha sofrido antes do final de 2018.

No primeiro jogo oficial da temporada, Daley Sinkgraven foi acionado na lateral-esquerdo contra o SC Heerenveen pela Eredivisie 2018/19, partida que terminou empatada em 4×4 no Johan Cruijff ArenA.

Já no jogo pela Copa da Holanda, diante do mesmo SC Heerenveen nessa quinta, Erik ten Hag resolveu mexer mais no time e colocou Rasmus Kristensen na lateral-direito e Noussair Mazraoui na lateral-esquerdo.

Ao que tudo indica, essa será a opção que Erik ten Hag utilizará no domingo. Vale lembrar que Noussair Mazraoui saiu com menos de 30 minutos de jogo contra o SC Heerenveen, devido a sentir fortes dores no tornozelo e caso ele seja mais um desfalque para Erik ten Hag, Daley Blind poderá ser deslocado para lateral-esquerdo e Lisandro Magallán formaria a dupla de zagueiros ao lado de Matthijs de Ligt.

O AFC Ajax precisará vencer de toda forma o Feyenoord no De Kuip, afinal de contas, um tropeço do time de Amsterdã no De Klassieker, poderá resultar em uma maior abertura de vantagem por parte do atual líder da Eredivisie 2018/19, o PSV Eindhoven.

“Nós precisamos administrar todos esses problemas. Vencer o Feyenoord no domingo é fundamental para continuarmos na briga pelo título”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: