Single Blog Title

This is a single blog caption

Confira a seleção da 18º rodada, segundo o AD.nl

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O AD.nl divulgou a escalação da 18ª rodada da Eredivisie 2018/19. O que mais chamou atenção, foi que nenhum jogador do trio de ferro holandês esteve entre os 11 melhores jogadores dessa rodada.

As cores azuis e branco dominaram a seleção. Jogadores de equipes como SC Heerenveen, PEC Zwolle, e até mesmo o lanterna, De Graafschap estiveram com atletas representando na equipe da rodada.

O melhor jogador da rodada saiu do duelo entre AFC Ajax e SC Heerenveen, o jovem centroavante, Sam Lammers foi selecionado como o melhor jogador de todos os jogos. Ele foi peça fundamental para que os homens de Jan Olde Riekerink saíssem de campo com um ponto e não permitissem que a equipe de Erik ten Hag assumisse a ponta da Eredivisie 2018/19.

Vale lembrar que o empate em 4×4 rendeu mais duas posições para o SC Heerenveen na seleção da rodada. Na defesa, Kik Pierie e no ataque, ao lado de Sam Lammers, Mitchell van Bergen.

O PEC Zwolle também enviou representantes para a equipe da rodada, isso porque na estreia do seu novo treinador, Jaap Stam, o PEC Zwolle derrotou em casa o Feyenoord de Giovanni van Bronckhorst por 3×1, com isso, Kenneth Paal, Bram van Polen e Pelle Clement ganharam suas vagas no time.

Renato Tapia que tinha acabo de deixar o Feyenoord e assinou até o final da atual temporada com o Willem II, já demostrou que poderá ser muito importante para Adrie Koster. Ele mal chegou e já foi eleito o melhor jogador da vitória do Willem II em cima do NAC Breda por 2×0.

Podemos falar o mesmo para a bela atuação de Thomas Bruns do FC Groningen. O jogador ajudou diretamente o Exército Verde-e-Branco a sair com uma vitória por 3×0 no Hitachi Capital Mobility em cima do Heracles Almelo. Ele deixou seu nome registrado na súmula do jogo, ao marcar os dois últimos gols do FC Groningen.

O AZ Alkmaar foi um dos únicos clubes grandes que conseguiu enviar um jogador para a equipe da rodada. Ricardo van Rhijn representará os Cheeseheads na lateral direita do time.

A rodada foi tão louca, que até o lanterna da Eredivisie 2018/19, De Graafschap conseguiu colocar um jogador. O centroavante Fabian Serrarens fez um hat-trick diante do Fortuna Sittard no De Vijverberg e se garantiu entre os três melhores atacantes da rodada.

No gol, Lars Unnerstall ficou com a camisa de número 01. O goleiro foi peça chave na conquista da surpreendente vitória do VVV-Venlo diante do ADO Den Haag no Cars Jeans Stadion.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: