Single Blog Title

This is a single blog caption

Sem ajuda de Doan, FC Groningen consegue vitória em cima do Heracles Almelo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O último jogo desse sábado, aconteceu no Hitachi Capital Mobility, entre FC Groningen e Heracles Almelo. A vitória ficou com os donos da casa que mostram recuperação na competição.

Para esse jogo, Danny Buijs mexeu em três peças, Iliass Bel Hassani, Thomas Bruns e Kaj Sierhuis entraram nas vagas de Ludovit Reis, Ritsu Doan e Michael Breij.

Já Frank Wormuth, alterou apenas duas peças, Lennart Czyborra e Dabney dos Santos entraram nas vagas deixadas por Bart van Hintum e Mohammed Osman.

Aos 12 minutos, Kevin Blom marcou penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Samir Memišević cobrou e converteu o pênalti, colocando os Exército Verde-e-Branco em vantagem. Somente no segundo tempo, o FC Groningen consolidou a vitória. Aos 74, Thomas Bruns marcou o primeiro dele no jogo e o segundo dos homens de Danny Buijs. Quatro minutos depois, Django Warmerdam deixou Thomas Bruns na boa para marcar o segundo dele e o terceiro e último do FC Groningen na partida.

Essa vitória fez o FC Groningen pular duas posições e chegar na 13ª posição, com 18 pontos. Na próxima rodada, a equipe enfrentará o PSV Eindhoven dentro do Philips Stadion.

Notas dos jogadores, segundo o site SofaScores.Com

Com a derrota, o Heracles Almelo saiu da zona dos sete mais bem classificados. A equipe terminará a rodada na 08ª posição com 26 pontos. Na próxima rodada, os homens de Frank Wormuth vão voltar para o Polman Stadion e receberão o PEC Zwolle.

Esse foi o confronto de número 42 entre as duas equipes, com 20 vitória para o FC Groningen contra 13 do Heracles Almelo. Em nove partidas, o resultado terminou em empate.

O destaque da partida ficará com Thomas Bruns que em 85 minutos em campo, conseguiu fazer dois gols e confirmar a vitória dos donos da casa. Vale lembrar que o FC Groningen está sem Ritsu Doan que serve a seleção japonesa na Copa da Ásia. Kaj Sierhuis que foi contratado junto ao AFC Ajax, já estreou como titular e agradou ao treinador, Danny Buijs.

Veja alguns números do homem do jogo.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: