Single Blog Title

This is a single blog caption

No primeiro jogo de 2019, Vitesse vence Excelsior por 3×2

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, tivemos o retorno da Eredivisie 2018/19. O returno começou e quem voltou muito bem foi o Vitesse que venceu o SBV Excelsior por 3×2 dentro do GelreDome.

Em relação aos times escalados, pelo lado do Vitesse, Leonid Slutskiy teve apenas duas mudanças para o time que terminou 2018. Maikel van der Werff e Oussama Darfalou entraram nas vagas de Rasmus Thelander e Matúš Bero.

Pelo lado do SBV Excelsior, Adrie Poldervaart mexeu em três peças. Hervé Matthys, Doğucan Haspolat e Denis Mahmudov deram lugares a Thomas Oude Kotte, Jerdy Schouten e Marcus Edwards.

A vitória dos Arnhemmer começou logo aos seis minutos. Bryan Linssen deixou Navarone Foor na boa para marcar o primeiro dos donos da casa. Trinta minutos depois, foi a vez de Martin Ødegaard aparecer e servir Bryan Linssen que marcou o segundo do Vitesse na partida.

No segundo tempo, o SBV Excelsior descontou aos 51 minutos com Marcus Edwards após receber passe de Ali Messaoud. Aos 67, o Vitesse voltou a ficar mais tranquilo na partida, isso porque Maikel van der Werff não desperdiçou a chance que teve e marcou o terceiro dos donos da casa, mais uma vez, Martin Ødegaard apareceria para dá o passe para o gol.

Aos 69, Jerdy Schouten fez o segundo do SBV Excelsior, mas os gols pararam por aí.

O destaque desse jogo ficou para Bryan Linssen que com apenas 45 minutos em campo, fez um gol e deu uma assistência. Ele saiu machucado, dando lugar a Max Clark.

Esse foi o jogo de número 24 entre as duas equipes, com 11 vitórias do Vitesse contra 07 do SBV Excelsior. Em seis partidas, o jogo terminou empatado.

Com essa vitória, o Vitesse sobe para a quarta colocação e chega aos 29 pontos. A equipe de Arnhem terá um compromisso complicado no meio de semana, enfrentar o AZ Alkmaar no AFAS Stadion pela Copa da Holanda. Depois disso, no próximo final de semana, a equipe voltará para casa e jogará contra o Fortuna Sittard.

Essa foi a quarta derrota consecutiva do SBV Excelsior na Eredivisie 2018/19 e sua situação vai se complicando na temporada. O resultado fez o SBV Excelsior entrar na zona de rebaixamento com apenas 16 pontos. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o De Graafschap no Van Donge & De Roo Stadion.

Notas segundo o SofaScores.Com
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: