Single Blog Title

This is a single blog caption

Paul Gladon deixa o Wolverhampton Wanderers e pode retornar para a Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de sair da Holanda e não se reencontrar com o bom futebol, Paul Gladon pode está voltando a Eredivisie. O atacante deixou o Heracles Almelo e assinou com o Wolverhampton Wanderers em 2016, mas voltou para Almelo e disputou a última temporada.

Nesse começo de temporada, Paul Gladon foi emprestado ao Sint-Truiden da Bélgica, mas foi utilizado em apenas uma vez. Ele retornou ao Wolverhampton Wanderers e o clube inglês afirmou que ele poderia deixar o clube sem custos, pois a equipe não tinha mais a intenção de contar com ele.

“Eu já tinha em mente que dificilmente eu teria espaço no Wolverhampton Wanderers. O clube está muito bem na Premier League e ficou bastante complicado lutar por uma vaga na equipe titular. Acho que essa é a melhor solução para ambas os lados. Sei que posso jogar bem em outros clubes” disse Paul Gladon.

Ele também afirma que está em forma e pronto para jogar.

“Estou muito em forma. Na Bélgica, nós treinamos todos os dias e muito. Em qualquer clube que eu for contratado, terei totais condições de entrar em campo imediatamente”

Tudo indica que os clubes da Eredivisie vão em buscar da sua contratação. Ainda não se sabe se o Heracles Almelo já entrou em contato com seu empresário.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: