Single Blog Title

This is a single blog caption

PSG aparece forte novamente para tirar Frenkie de Jong e De Ligt do AFC Ajax

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, saiu a informação de que o Paris Saint-Germain FC estaria muito próximo de fechar com Frenkie de Jong.

A diretoria do AFC Ajax já tinha informado que não negociaria a venda de Matthijs de Ligt e Frenkie de Jong por menos de 75 milhões de euros, valor no qual o Paris Saint-Germain FC estaria interessado em pagar para contar com a dupla.

Ao que tudo indica, a diretoria do AFC Ajax teria se reunido mais uma vez com representantes do Paris Saint-Germain FC para fechar a negociação que entraria em vigor apenas no final da atual temporada.

Os franceses teriam ido na Holanda em busca de fechar o negócio por Frenkie de Jong, mas a oportunidade de levar junto Matthijs de Ligt surgiu e o clube parisiense se interessou em fechar a contratação das duas joias holandesas.

Clubes como FC Barcelona, Real Madrid e Tottenham Hotspur FC também demostraram interesse pelos dois jogadores, mas apenas o FC Barcelona tinha ido mais afundo na negociação. O atual empresário de Matthijs de Ligt, Mino Raiola teria um excelente relacionamento tanto com a diretoria do AFC Ajax quanto do Paris Saint-Germain FC, tanto que Maxwell e Zlatan Ibrahimović deixaram Amsterdã para defender o Paris Saint-Germain FC.

Vale lembrar que atualmente, Maxwell trabalha na diretoria do Paris Saint-Germain FC e estaria usando seu bom relacionamento para fechar um acordo com o AFC Ajax pelos dois atletas.

Nessa negociação, o Paris Saint-Germain FC estaria entrando com muito dinheiro para tirar a dupla do AFC Ajax, por outro lado, o FC Barcelona corre por fora agora, utilizando sua história e grandeza para tentar ganhar a quebra de braço com o clube francês.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: