Single Blog Title

This is a single blog caption

Medo de perder De Ligt para o PSG, faz Juventus envolver maior joia da sua base em negociação

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois da suposta investida pesada do Paris Saint-Germain FC ao AFC Ajax para tirar a dupla de joias do clube, a Juventus que tem um interior forte em Matthijs de Ligt, já teria se manifestado.

O clube italiano manteria a proposta e estaria disposto a envolver na negociação o atacante marfinense Moïse Kean que é considerado uma das maiores promessas das categorias de base da Juventus.

A ideia é que a Juventus mantenha o valor inicial de 70 milhões de euros por Matthijs de Ligt e colocasse Moïse Kean na negociação sem a diminuição do valor proposto inicialmente.

Informação dão conta de que Moïse Kean já esteve em Amsterdã até mesmo para conhecer mais a cidade e conhecer as dependências da Johan Cruijff ArenA. Vale lembrar que o empresário de Matthijs de Ligt é o mesmo de Moïse Kean.

Com apenas 18 anos, Moïse Kean é estimado em cerca de 15 milhões de euros pelo Transfermarkt.

É importante ressaltar que a diretoria do AFC Ajax já tinha mostrado interesse em Moïse Kean, mas os membros da direção da Juventus não tinham interesse algum de negociar o atleta, mas após a investida do Paris Saint-Germain FC, parece que o desejo de contar com Matthijs de Ligt falou mais alto.

A Juventus emprestou Moïse Kean na temporada passada para o Hellas Verona, aonde o atacante disputou 23 jogos com a camisa do clube.

Mesmo sendo marfinense, ele foi convocado pela Seleção Italiana aonde já fez sua estreia pela equipe.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: